Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO ACONTECEU EM SANTANA

Exatamente a 01h25min da madrugada desta quarta-feira (1), aconteceu o primeiro homicídio do ano de 2014. A vítima de se chamava JONILSON CHAVES DA SILVA (22), que residia na Rua Salvador Diniz, 1828, barro Remédio II, em Santana, que foi morto com um tiro no coração, mas, o crime aconteceu, no bairro Provedor e, segundo a polícia, os acusados são conhecidos por ALAN DE SOUZA MEDEIROS  o "Alanzinho de Santana" e " Louro", que foram presos por uma Guarnição da PM , porém, o "Louro" está negando a autoria do crime.

MORRE NO H.E O DETENTO QUE FOI ESPANCADO POR COLEGAS NO IAPEN

Morreu na tarde desta quarta-feira (1), no H.E da Capital, o detento do IAPEN JOÃO ALVES BELFORT (36). Ele foi vítima de pauladas na cabeça, cujo crime aconteceu, no dia 24 de dezembro passado, no interior do IAPEN, durante uma briga, envolvendo mais de cinco detentos, sendo que dois deles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. Após sete dias internado em estado grave, ele acabou não resistindo.

CASEIRO É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A BR-210

Um agricultor quando caminhava em uma área de mata na BR-210, atrás do posto de combustível, encontrou o cadáver de um homem, que foi identificado como MANOEL DA CONCEIÇÃO (53), que era caseiro de um sítio ali próximo. O corpo estava de bruços, em uma área alagada e, segundo a POLITEC, ele foi morto através de arma branca (faca).

É DE MAZAGÃO A PRIMEIRA MORTE POR AFOGAMENTO DO ANO

ANTONIO BENEDITO DA SILVA RODRIGUES (53), foi encontrado morto a deriva no rio Preto, que fica no Município de Mazagão, isso por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (1). O mesmo estava sendo procurado pelos familiares desde a manhã de terça-feira (31), quando tomava banho no referido rio e despareceu.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO BURITIZAL

Foi o segundo homicídio do ano de 2014. Esse aconteceu por volta das 09h00min da manhã desta quarta-fera (1), em uma área de ponte, que é prosseguimento da Av. Violeta Mont'Alverne, no bairro Novo Buritizal, quando alguns amigos bebiam comemorando a chegada do ano novo, e teve como  vítima a SIRLEY DA SILVA PALHETA (20), que recebeu uma facada no peito, praticada pela mulher de prenome CINTIA, que fugiu, tão logo praticou o homicídio. A Sirley ainda chegou a ser levado ao H.E da Capital, porém, após 10min ele veio a óbito naquela Casa de Saúde.

JOVEM É ASSASSINADO EM OIAPOQUE

Morreu por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (1), no Hospital de Oiapoque, o jovem WELERSON RAMOS DOS SANTOS (18). Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu na Orla da Cidade, numa briga envolvendo vários jovens. Ninguém foi preso acusado desse crime.

PM DE CALÇOENE PRENDE CASAL COM CRACK

Uma denùncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Calçoene, sob o comando do Ten. Sales, prendesse por volta das 06h30min da manhã desta terça-feira (31), no bairro Das Comunicações, o casal ADRIANO RABELO DE SÁ (24) e a ERILEIDE DA SILVA MONTEIRO (33). Com eles, os policiais apreenderam 14 cabeças de crack e 88 reais em dinheiro.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br














Nenhum comentário: