Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


MAIS UM QUE É PRESO POR ASSALTAR TRANSEUNTE

Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Otemir, quando rondava por volta das 09h00min da noite no bairro Renascer, deparou com uma senhora de prenome SUZANA que havia acabado de ser assaltada por dois marginais, quando ela caminhava em frente ao Juizado Especial zona norte. Na oportunidade, a vítima teve que entregar o celular para a dupla que estava armada co uma faca. Após ter acesso as características dos bandidos, dez minutos após, a Guarnição prendeu um dos acusados que foi reconhecido pela vítima, ele se chama ANTONIO GERMANO SANTOS DA MATA (18). O outro colega de crime conseguiu fugir. O Antonio foi entregue no CIOSP do Pacoval a fim de ser flagranciado.

HOMEM É PRESO QUANDO VENDIA NOTEBOOK EM ÁREA DE PONTE

Por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (29), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT L. Vieira, prendeu na Passarela Hamilton Silva, no bairro Jesus de Nazaré, o EDILSON DE SENA CABRAL (53). O problema, é que ele estava vendendo  4 notebooks sem as notas fiscais. Em face disso, os policiais o encaminharam para o CIOSP do Pacoval, junto com os objetos.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BURITIZAL

O LENO MÁRCIO CAMPOS NASCIMENTO (39), por volta das 07h00min da manhã desta quinta-feira (30), estava na esquina da Av. Caramuru com a Rua Hildemar Maia, ajeitando a corrente da bicicleta dele que havia caído,  e dele se aproximou uma moto com dois elementos, sendo que o da garupa, disparou quatro tiros em direção dele, tendo duas balas lhe acertado, uma a nuca que varou o rosto e outra na perna direita. Após o crime,eles fugiram no rumo do Nova Esperança. O Leno foi socorrido e e levado ao H.E.
Após 20min, uma Guarnição prendeu um dos infratores, no caso o adolescente A.C.D (17), que estava na moto  de placa NEW-6282, porém, o atirador fugiu, mas a polícia já sabe de quem se trata, e suspeita que o motivo do crime, seja acerto de contas,pois a vítima, tem passagem pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ

Dois elementos armados com pistolas, e que, estavam de moto, por volta das 11h30min da manhã desta quinta-feira (30), invadiram o mini box São José, que fica no Loteamento São José, zona norte da Cidade, renderam o proprietário que estava no caixa, e roubaram todo o dinheiro da gaveta, quantia não informada pelo dono.
Após o assalto, eles montaram na moto e se mandaram rumo a zona sul da Cidade. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada  pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

DOCUMENTOS DO APOSENTADO QUE ESTÁ DESAPARECIDO FORAM ENCONTRADOS NA COMUNIDADE DO AJUDANTE

Uma mulher que reside na Comunidade do Ajudante, próximo a Mazagão Velho, encontrou no início da tarde desta quinta-feira (30), em um matagal, os documentos do aposentado MÁRIO IVO SAMPAIO (82), que está desaparecido desde a ultima segunda-feira (27), da casa dele que fica no Infraero I.
O carro dele foi deixado durante a madrugada, em uma lavagem que fica na av. Diógenes Silva, próximo a Rua Hamilton Silva, no Trem. Foi um homem quem deixou o carro e disse que o dono iria buscar. A polícia já tem um suspeito pelo desaparecimento. Ele se chama JOSINEI FERREIRA MIRANDA, vulgo "Nei" ou "Cabeça". Segundo o delegado João Neto da 2ª DP, que está a frente das investigações, já existe um mandado de prisão contra ele, e uma adolescente de 14 anos, também estaria envolvida no desaparecimento do Mário. Uma equipe da polícia civil, comandada pelos delegados Celso Pacheco e João Neto, foi até a Comunidade do Ajudante, mas, não encontrou o aposentado.
E atenção: no início da noite desta quinta-feira (30),a mesma equipe da Polícia Civil, prendeu o Josinei Ferreira e apreendeu a menor de 14 anos,que são os principais suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento do Mário Ivo.

BOPE PRENDE QUADRILHA COM MAIS DE UM QUILO DE DROGA

Foi através de uma denúncia anônima que uma Guarnição do BOPE, prendeu por volta das 05h00min da tarde desta quinta-feira (30), uma quadrilha que estava em uma casa na Vila   Daniel, em Santana, com a quadrilha, os policiais apreenderam 1,100 kg de pasta base de cocaína, que depois de beneficiada,chegaria até 3,500 kg do pó do diabo. Os que foram presos e encaminhados para a 1ª DP de Santana, a fim de serem flagranciados, são: RAIMUNDO NONATO ALVES MIRA, CÉLIA TRINDADE BALIEIRO FARIAS (esposa do Raimundo Nonato), LAÉRCIO MARTINS DE MOURA e ADNELTO GONÇALVES FERREIRA.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br















Nenhum comentário: