Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MAIS TRÊS FOGEM DO CESEIN

CURIÓ, JACARÉ E BARUC, são os mais novos fujões do CESEIN.
O Curió e o Jacaré, fugiram no domingo (19). Já o Baruc, fugiu no início da noite desta segunda-feira (20). Os três serraram as grades e se mandaram.
A  Polícia pede a colaboração das pessoas no sentido de quem souber o paradeiro do trio, favor ligar para o 190 CIODES ou Disck Denúncia da Polícia Civil de 0800-8080.

FORAGIDO DO IAPEN REAGE A PRISÃO, ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Uma Guarnição do BOPE recebeu uma denúncia anônima por volta do meio dia desta segunda-feira (20), de que dois detentos que fugiram juntamente com mais três colegas de cela, na semana passada do IAPEN, estavam homiziados em uma casa na Rua Manga Rosa, no Brasil Novo. Ao chegar na referida casa, foram recebidos a bala, aí houve o revide imediato, oportunidade em que tombou morto, um deles, no caso o JOHN LENON MONTE DOS SANTOS (23). A polícia prendeu também, o parceiro dele, foragido do IAPEN, LUAN SANTOS MONTEIRO (20). No interior da casa, os policiais apreenderam um revólver cal. 38 de numeração raspada, várias munições, uma gandola da PM e um colete balístico. O material foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.


HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR DINHEIRO DA CUNHADA 

Uma Guarnição da PM, prendeu nesta segunda-feira (20), o EDVALDO DE SOUZA ALVES (23), vulgo "Bebê", acusado de furtar 1.040 reais da cunhada dele de prenome NATALINA. O crime, ele cometeu durante a noite de domingo. Para o delegado Flávio Roberto de plantão no CIOSP do Congós, ele disse que não tem fundamento as acusações contra ele e, mostrou 0,75 centavos que tinha no bolso, porém, alguns garçons de um bar em Fazendinha, disseram que ele estava pagando tudo. 
O caso ocorreu em Fazendinha, então, o delegado repassou para o delegado de polícia daquele Distrito para o competente Inquérito Policial. Enquanto isso,o Edvaldo fica solto.

CARRO FURTADO AO LADO DO TEATRO DAS BACABEIRAS É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR

Aproximadamente por volta das 09h00min da noite deste domingo (19), foi furtado ao lado do Teatro da Bacabeiras, um carro GOL azul de placas NEK-0844, de propriedade do senhor ANILTON PEREIRA (40) que estava no referido Teatro. Ele acionou o CIODES que por sua vez provocou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Nailson, que duas horas depois, deparou com o referido veículo, trafegando no bairro Ipê. Só que, quando os três ladrões que estavam no veículo, depararam com a VTR policial, abandonaram o carro a correram para  uma área de difícil acesso, e não foram presos. No contato do carro, eles deixaram uma espécie de chave mestra. O carro foi entregue no CIOSP do Pacoval.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





Nenhum comentário: