Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EXECUÇÃO NO CONJUNTO MUCUJÁ

Foi por volta das 04h40min da madrugada desta sexta-feira (10), que dois elementos armados com arma de fogo e encapuzados, invadiram o apartamento 201, do bloco 7, no Conjunto Mucajá, e mataram a bala dois homens, sendo um na sala e o outro em um dos quartos do referido apartamento. Após o crime, os acusados fugiram, tomando rumo ignorado. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança.
As vítimas foram: BRUNO DE OLIVEIRA BORGES (21) e BRUNO GONÇALVES MEDEIROS (15).

ASSALTANTE MORRE QUANDO PRATICAVA O CRIME

Por volta das 09h40min da noite desta quinta-feira (9), o elemento DIEGO FERNANDES AMÓS (19), assaltou a esposa de um PM, tomando o celular da mesma. Cujo crime, aconteceu na área Portuária de Santana. Acontece que, logo a seguir, chegava ao local o PM marido da vítima. O Diego partiu pra cima do policial e conseguiu esfaquear o mesmo, naquele momento, chegou outro PM, que foi tentar desarmar o meliante com um chute, e acabou recebendo uma facada no pé. Ai aconteceu o revide, e um dos PMs acabou atirando no assaltante, que foi levado pela polícia ao H.E de Santana, porém, por volta das 11h00min da noite, acabou morrendo naquela  Casa de Saúde.

HOMICÍDIO EM OIAPOQUE
COMERCIANTE É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA

DAMIÃO DE SENA ROSA, proprietário do comercial Sena Rosa, foi assassinado dentro do próprio estabelecimento comercial, porque  não quis abrir a grade do comércio para o acusado entrar. Esse crime aconteceu na Cidade de Oiapoque, por volta das 08h00min da noite desta quinta-feira (9). O acusado fugiu e, até agora, a polícia não sabe de quem se trata. 


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: