Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DUPLA ROUBA MAIS DE TRINTA MIL REAIS DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE

Dois maus elementos, armados com armas de fogo, por volta das 02h45min da tarde desta terça-feira (21), assaltaram um estabelecimento comercial, que fica nos altos de uma Pastelaria, na Rua General Rondon, no Centro de Cidade, renderam o gerente e funcionários, e roubaram de lá, cerca de 30mil reais.
Os assaltantes estavam em uma moto de cor azul.

DUPLA ASSALTA DISTRIBUIDORA NO PACOVAL

Dois maus elementos, armados com arma de fogo, por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (21), invadiram a Distribuidora Barbosa, que fica no bairro Pacoval, renderam o gerente e funcionários, e roubaram 3 mil reais, depois se mandaram, a pé mesmo.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA ESCOLA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das duas horas da tarde desta terça-feira (21), e que, montavam em uma bicicleta, eles invadiram a Escola Meta, que fica na Av. Mãe Luzia, no bairro Jesus de Nazaré, renderam e ameaçaram os funcionários, e de lá, roubaram 3 notebooks.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Por volta das 05h20min da tarde desta segunda-feira (20), uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. W. Gibson, quando rondava pelo bairro Universidade, deparou com um elemento que, ao avistar a VTR policial, empreendeu fuga, o que fez os policiais perseguirem o mesmo, que entrou em uma casa, na Rua José Nery, 350. Os policiais entraram na casa com a devida autorização do proprietário e, em um dos quartos, debaixo da cama, os PMs encontraram o MARCOS DA SILVA LEÃO (25), assim como, embaixo do colchão, foram encontradas 17 cabeças de crack. Ele disse aos policiais, que a droga não era dele, e sim, de um elemento conhecido por “Calcinha”. Mesmo assim, foi entregue juntamente com a droga no CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão flagranciou o Marcos.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA
Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 03h40min da madrugada desta terça-feira (21), uma Guarnição do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Hudson Conrado, prendesse na Praça principal do bairro Nova Esperança, o elemento PETER CLEBSON ALMEIDA BARBOSA DA SILVA (23), com ele, os policiais apreenderam 5 pedras pequenas de crack, além de, uma pedra grande da mesma droga e 52 reais, fruto da comercialização da droga. O acusado foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.
DUPLA É PRESA COM CRACK NO BAIRRO NOVO HORIZONTE
Mais uma denúncia anônima fez com que, por volta de 01h40min da madrugada desta terça-feira (21), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT M. Silva, prendesse na Rua Francisco Alves Corre, no bairro Novo Horizonte, o VALDICLEI FERREIRA DOS SANTOS (19) e o WILSON CRISTIAN LOBATO DOS SANTOS (18).
Com o Valdiclei, os policiais apreenderam 5 cabeças de crack. Já com o Wilson, apenas 1 cabeça de crack, o qual confessou que é apenas usuário e, comprou a droga do Valdiclei, que confessou comercializar o crack. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: