Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL
Dois elementos armados com facas, por volta às 10h26min da noite de domingo (12), invadiram uma casa que fica na Av. Piauí, renderam as duas pessoas que estavam a na casa e, roubaram 1 notebook, 2 celulares  e um cordão em ouro. Após o assalto, os bandidos deixaram as duas pessoas amarradas na residência.

DUPLA ASSALTA RESTAURANTE NO BRASIL NOVO
Dois maus elementos, um deles armado com uma faca, por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (13), invadiram um restaurante que fica a Rua Acerola, no bairro Brasil Novo, renderam uma cliente que fazia refeição, e tomaram dela, a bolsa que continha 1 mil reais, 1 celular, documentos pessoais e a chave da moto dela, depois fugiram.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada, mas, não conseguiu prender os assaltantes.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UMA ADOLESCENTE NO BAIRRO CONGÓS
Dois elementos armados com uma faca, por volta das 09h00min de domingo (12), assaltaram uma adolescente que caminhava na 10ª Avenida do Congós, sob ameaça de morte, tomaram dela o celular. Acontece que, logo a seguir, passava ali próximo, uma Guarnição da PM, que foi acionada por populares, que conseguiu prender a dupla, dez minutos após o assalto. São eles: LEANDRO SILVA LEMOS, que deu nome falso para o delegado, assim como, o IVAN CLIF GOMES DA SILVA. Os dois foram flagranciado no CIOSP do Congós, onde o delegado Ronaldo Eintringer pediu a prisão de ambos.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO CANAL DO JANDIÁ
Por volta das 02h00min da madrugada de domingo (12), uma VTR da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Valdenir, quando rondava pelo Canal do Jandiá, no Pacoval, notou quando dois elementos que estavam em uma moto, pararam em frente a uma casa de onde lá dentro, saiu um homem e entregou algo aos dois, que ao notarem a presença da polícia, fugiram em alta velocidade na moto. Foi quando os policiais, pegaram o dono da casa e encontraram em poder dele, cerca de 9 papelotes de maconha  e 7 de crack. Ele foi identificado por RENATO DA SILVA GUERRA (30), o qual foi entregue ao delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, que tomou as providências de acordo com a lei.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: