Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de dezembro de 2013

TAXISTA FOI DESAPARTAR BRIGA E ACABOU ESFAQUEADO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 05h00min da madrugada desta sexta-feira (13), o taxista CLEIDSON BARROS DE ARAÚJO (30). Ele foi vítima de duas facadas, cujo crime aconteceu na praia de Fazendinha, onde segundo a polícia, estava ocorrendo uma briga, e o taxista teria ido desapartar, sendo que acabou esfaqueado. Ninguém foi preso, acusado desse crime.

UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE TRACAJATUBA I

CLAUDINETE DE OLIVEIRA SARAIVA (15), cometeu suicídio por volta das 03h10min da tarde desta sexta-feira, ao usar uma corda de nylon para se enforcar, no interior da casa dela, na Comunidade de Tracajatuba I.
Apesar da pouca idade, ela já era casada. Tanto o marido como a família dela, não souberam dizer para a polícia, o que teria motivado a Claudinete tirar a própria vida. Porém, uma amiga dela, teria confidenciado a um policial, que ultimamente, ela vinha deprimida, em face da família não aceitar o relacionamento com o marido.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Deu entrada no H.E por volta das 06h37min da noite, da quinta-feira (12),  o autônomo WALDELINO DA SILVA SANTOS (36), conhecido  por "Farinha". Ele foi vítima de três disparos de arma de fogo, cujo delito, aconteceu quando ele caminhava no bairro do Araxá. Só que, até agora, a polícia não sabe quem foi o autor do crime, mas, está esperando ele se recuperar, pois o estado de saúde do mesmo é delicado, já que um dos tiros lhe atingiu o peito.
Segundo a polícia, o motivo do crime pode ser vingança, pois o Farinha, é acusado de ter matado o Changa, em fevereiro deste ano, e agora, familiares do Changa, teriam revidado.
Os dois criminosos estavam em uma moto de cor preta.

HOSPITAL DO CÂNCER CONTINUA SENDO VÍTIMA DE LADRÕES

Por volta do meio dia desta quinta-feira (12), o Hospital  do Câncer, localizado no bairro São Lázaro, mais uma vez, é  vítima de furto, quando dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante por uma Guarnição da PM, porque acabavam de furtar materiais de construção (171 peças de janelas de alumínio) do interior do Hospital, que está em fase de construção, mas que, não possui vigilante tomando conta do prédio.
São eles:
-TATIANE VIEIRA (28);
-MARCOS BARBOSA (26);
-JEFERSON COSTA DE CARVALHO (38).
O juiz determinou a prisão dos dois homens, a Tatiane foi liberada.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br








                                 

Nenhum comentário: