Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, executou na manhã desta segunda-feira (9), mais dois mandados de prisão e mandou para o IAPEN:
- MARCUS VINÍCIUS NUNES SANTOS (29), pelo crime de homicídio;
-WANDERLEI MOTA SERRA (22), pelo crime de assalto, praticado a mão armada;
Com essas duas prisões, a equipe Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, já executou somente este ano, 272 mandados de prisão, todos expedidos pela Justiça do nosso Estado, e todos foram para  IAPEN.

HOMICÍDIO NO BAIRRO DAS PEDRINHAS

Por volta das 08h30min noite de domingo (8), aconteceu um homicídio no  bairro das Pedrinhas, na Rua Equatorial, próximo a ponte de concreto, quando o ALISSON DE AZEVEDO PEREIRA (18), foi assassinado com uma facada nas costas. Até agora,a polícia não prendeu o suspeito que é conhecido por DENILSON.

ADOLESCENTE PRATICA FURTO EM UMA RESIDÊNCIA E É ATROPELADO PROPOSITALMENTE PELO PROPRIETÁRIO CASA

 Foi por volta das 11h30min da noite de domingo (8), que três adolescentes entraram em uma casa na 5ª avenida do bairro Pedrinhas e, aproveitando que não havia ninguém na casa, eles furtaram vários objetos, no momento em que saiam, o proprietário chegava em um carro SIENA de cor branca. Como os elementos eram acostumados a praticar esse tipo de crime na casa dele, o mesmo perseguiu os elementos e acabou atropelando um deles, no caso  J.G.M, em seguida ele fugiu no carro. O adolescente foi socorrido e levado ao H.E, onde já chegou morto. Até às 10h00min desta segunda-feira, o motorista não havia sido apresentado a polícia, o que pode acontecer nesta terça-feira.

BEBÊ DE UM ANO MORRE AFOGADO NO CENTRAL DO MARACÁ

Mais uma morte de uma criança por afogamento, que pode ter sido mais um descuido da família.  A pequena vítima desta vez foi o LUCIANO MIRANDA PEREIRA (1 ano), que morreu afogado, dentro de uma caixa d'água que estava na casa da família. A polícia civil de Mazagão vai apurar o fato, uma vez que existe suspeita de negligência por parte de um membro da família da criança.

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT C. Cardoso, prendeu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (9), na Rua Vereador Orlando Pinto, no bairro Santa Rita, quatro elementos, são eles: EDER DO ESPÍRITO SANTO DA SILVA (28), JOSÉ DO ESPÍRITO SANTO DA SILVA (21), assim como, um de prenome RYLON (23) e outro de prenome  JOSÉ (24). É que eles, foram acusados de assaltarem três pessoas de uma vez só, no caso, o JONATAN A. ROCHA (18), o BRUNO RUAN e o ENDEU MACIEL, de quem tomaram dinheiro, joias e celulares. Eles foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde lá as vítimas reconheceram apenas o Eder e o José do Espírito Santo que foram flagranciados. Em face disso, os outros dois foram liberados.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br














Nenhum comentário: