Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MÊS DE NOVEMBRO COM 42 MORTES VIOLENTAS
No mês de novembro de 2013 nossa Estatística registrou 42 mortes consideradas violentas.
Em 1º lugar ARMA BRANCA ( facas terçados): com 10 homicídios, sendo 4 em Macapá, 3 em Santana e 1 nas Localidades de Porto Grande, Amapá e Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.
Em 2º lugar ARMA DE FOGO: com 7 homicídios, sendo 3 em Macapá, 1 em Oiapoque, Cupixi (Porto Grande), 1 em Tartarugalzinho e Laranjal do Jari, 6 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 3º lugar AFOGAMENTO: com 6 óbitos, sendo 2 em Cutias do Araguary, e 1 nas localidades de Macapá, Tartarugalzinho, Laranjal do Jari e Central do Maracá (MZG). Foram 5 do sexo masculino e 1 feminino.
Em 4º lugar TRÂNSITO: com 5 óbitos, sendo 1 em Macapá,  1 na BR-210, 1 na Rodovia Duca Serra, 1 Rodovia Salvador Diniz (STN) e 1 na Perimetral Norte (Porto Grande). Onde 2 estavam de carro, 2 pedestres, 1 de bicicleta. Foram 4 do sexo masculino e 1 feminino.
Em 5º lugar SUICÍDIOS e PAULADAS empatados:
Sendo que dos 4 casos de suicídios, 3 foram em Macapá, 1 em Santana. Todos por enforcamento e do sexo masculino.
Dos 4 homicídios por pauladas, 2 foram em Macapá e 2 em Santana, todos do sexo masculino
Em 6º lugar TRAUMATISMOS DIVERSOS: com 3 óbitos, sendo 2 em Vitória do Jari e 1 em Tracajatuba /Tartarugalzinho. Foram 2 dois dos sexo masculino e 1 do  feminino.
Ainda foram registradas:
2 mortes por Queimaduras, em Macapá, 1 do sexo feminino e 1 do sexo masculino.
1 morte por Choque Elétrico, em Macapá, do sexo masculino.

PESCADOR DESAPARECE SOB AS ÁGUAS DO IGARAPÉ DAS PEDRINHAS
FRANCISCO NASCIMENTO DA GAMA (46), segundo a polícia, estava embriagado e pescando  no Igarapé das Pedrinhas, isso por volta de 01h30min da tarde desta segunda-feira (2), quando ele caiu dentro d’água e desapareceu. Após meia hora, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, porém, encerrou as buscas às 07h00min da noite. Entretanto, por volta das 08h50min encontraram o corpo do Francisco, que foi removido para a POLITEC onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

ASSALTANTES ROUBAM 16.500 REAIS DE UMA DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO
Foi por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (2), que três elementos armados com armas de fogo e de cara limpa, invadiram uma casa no bairro Renascer, onde funciona uma Distribuidora de Títulos de Capitalização, amarraram com fita adesiva as três pessoas que estavam na residência, no caso o JUNIOR JOSÉ, RENAN ALVES e KLEBER LUIZ, e conseguiram roubar cerca de 16.500 reais. Segundo a polícia, um dos acusados é ex-detento do IAPEN, onde já cumpriu pena por assalto, porém, os canas declinaram o nome dele para a nossa reportagem.

PATRÃO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT Andressa, prendeu por volta das 08h30min de domingo (1), em uma casa na Rua 4, do bairro Marabaixo III, um homem de prenome CLAUDIONOR. È que ele, foi acusado pela babá da casa, de 26 anos, de tentar estuprar a mesma, aproveitando que a patroa, esposa dele, havia saído para trabalhar.
Tanto o acusado como a vítima, foram encaminhados a DCCM, através do B.O da PM de nº 90640/2012, para as devidas providências.

COMERCIANTE ESTÁ DESAPARECIDO E A FAMÍLIA PEDE SOCORRO A POLÍCIA E A IMPRENSA
Fomos procurados por familiares do comerciante BERNARDO LOURENÇO DA SILVA SOUZA, proprietário da panificadora BETOS & BETOS, que fica no bairro  Marabaixo I, eles estão recorrendo a polícia e a imprensa, no sentido de localizarem o Bernardo, que está desaparecido de casa desde a última sexta-feira (29), quando ele saiu com a importância de 400 reais, para comprar sacos de trigo e, até agora, encontra-se desaparecido. Segundo a família, no dia 13 de novembro último, ele já havia sido sequestrado por um carro de passeio de cor preta, logo após, sair de casa com a importância de 1.200 reais, tendo perdido todo o dinheiro para três assaltantes, os quais abandonaram o mesmo em um bairro periférico da Cidade.

RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NO BAIRRO NOVO  BURITIZAL
Uma rixa envolvendo vários rapazes, em uma área de invasão, no bairro Novo Buritizal, terminou na morte do BRENDO NASCIMENTO DA SILVA (22), vítima de facadas, e gravemente esfaqueado o GENÉSIO TIAGO ANDRADE BRAGA (19). Segundo a polícia, a rixa tem a ver, por disputa de terra, na referida área de invasão. O fato aconteceu por volta de 21h30min da noite desta segunda-feira (2), o Brendo chegou a ser levado com vida ao H.E, mas morreu, dez minutos após dar entrada naquela Casa de Saúde. Ninguém foi preso acusado desse crime.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: