Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NO CONGÓS FOI PASSIONAL E NÃO LATROCÍNIO

O homicídio que aconteceu por volta de 00h30min desta terça-feira (3), na 7ª Avenida do Congós, ou Av. Ben Hur Correa Alves, não foi latrocínio conforme nos foi repassado, e sim, foi um crime passional, que teve como  vítima ERNANDES LIMA MIRANDA (38), e como acusado o SUE ELSON PENA COELHO (26). A princípio, teria sido informado para um policial militar, que o Ernandes teria reagido a um assalto e, por isso, teria sido assassinado, porém, não foi esse o motivo do assassinato, e sim, porque o Sue perdeu a namorada para o Ernandes. Ele foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM e flagranciado pelo delegado Ericlaudio Alencar,que pediu a prisão preventiva dele, e o Juiz já decretou a prisão do mesmo, que já foi encaminhado ao IAPEN.

HOMICÍDIO QUE ACONTECEU EM ÁREA DE INVASÃO NO NOVO BURITIZAL CONTINUA RENDENDO

Duas casas foram incendiadas na manhã desta terça-feira (3), em uma área de invasão, que é prosseguimento da Av. José Augusto Façanha, no bairro Novo Buritizal, onde , justamente, na noite de segunda-feira (2),por ocasião de uma rixa, aconteceu uma briga generalizada, que culminou com a morte  da BRENDO NASCIMENTO DA SILVA (22), vítima de facadas, e do irmão dele PABLO FÁBIO NASCIMENTO SILVA (24), que foi ferido com cinco facadas, além do GENÉSIO TIAGO ANDRADE BRAGA (19), que encontra-se em estado  grave no H.E, também, vítima de facadas.
Uma Guarnição da PM apreendeu um adolescente de 16 anos,que estava sendo acusado de ter incendiado as duas casas. Ele foi encaminhado a DEIAI, onde o delegado de plantão, tomou as providências de acordo com a Lei.

HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR DE MORTE O RIVAL FOI PARA O IAPEN

Uma Guarnição da Policia Civil da Captura, prendeu na manhã desta terça-feira (3), no bairro do Congós, o PLÍNIO DO NASCIMENTO BATISTA (37). É que, contra ele, existia um mandado de prisão, em face dele ter infringido o Inc. 21 da Lei 3.688/41 e LCP 147 c/c com o Art. 69 do CPB, que diz respeito a ameaça e vias de fato. Após fazer exames da POLITEC, o Plínio foi encaminhado ao IAPEN.

DINHEIRO FALSO BRINCA DE PIRA NO DISTRITO DE LOURENÇO

De vez em quando a PM de Lourenço e, também de Calçoene, vêm apreendendo dinheiro falso. No domingo (1), uma Guarnição da PM comandada pelo Ten.  J. Matos, apreendeu no bar do Jackson, em Lourenço, cerca de 180 reais em notas de 20 reais, cujo dinheiro falso foi todo entregue na Delegacia de polícia de Calçoene.

















Nenhum comentário: