Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de novembro de 2013

TRAPICHE ELIEZER LEVY VIROU PONTO DE DROGA
Mais uma apreensão de droga feita no Trapiche Eliezer Levy. Desta vez o infrator é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT C. Cardoso, com três cigarros e duas cabeças de maconha. O infrator foi encaminhado para a DEIAI onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis de acordo com a Lei.

POLÍCIA PRENDE CASAL COM MAIS DE DOIS QUILOS DE CRACK
Uma investigação feita pelos agentes da DETE, comandada pelo delgado Luiz Carlos, culminou com a prisão do casal ENOCK PATRICK ROSENILDO DOS SANTOS (23) e CLAUDIA DAIANA BOTELHO DUARTE (26), cujo flagra aconteceu por volta das 02h14min da tarde deste domingo (3), em via pública, quando o casal trafegava em um carro na Rodovia Tancredo Neves. Uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT Michel, também participou da operação. No carro do casal foi apreendido 2, 74kg de crack.
Os dois foram flagranciado pelo delegado Luiz Carlos e encaminhados ao IAPEN.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TERMINA COM TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE QUEIMADAS
Foi por volta das 04h25min da madrugada desta segunda-feira (4), que uma violência doméstica culminou com três pessoas gravemente queimadas.
Esse fato aconteceu em uma residência que fica na passarela Raimundo Antonio Machado, no bairro do Congós. Os envolvidos foram o SÉRGIO SARMANI CHAGAS (43), a companheira dele GABRIELA SILVA (20), que em uma discussão, logo após chegarem de uma festa, um jogou tiner no outro, sendo que a Gabriela  acabou riscando o fósforo no Sergio, porém, as chamas  também, atingiram ela, assim como, o sobrinho do Sérgio, no caso o JOMIR RODRIGUES SARMANI CHAGAS (21). Os três acabaram sendo encaminhados ao H.E da Capital, onde o médico constatou que todos correm risco de morte.

MORADORA DE RUA MORRE ATROPELADA POR UM CARRO NO BAIRRO DO TREM
Foi por volta das 10h20min da noite deste domingo (3), que a moradora de rua, conhecida por “Mudinha”, cujo nome é KATIANE BARBOS NOVAES (29), estava dormindo em via pública, na Rua Leopoldo Machado, quase esquina da Av. Acelino de Leão, no bairro do Trem, quando um carro de passeio de cor preta, cuja placa não foi identificada, passou por cima dela eu morreu no local.
Até agora, a policia não identificou o autor do atropelamento.

 SETENTÃO É ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS
Por volta das 10h00min da noite de domingo (3), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT Andressa, prendeu o  MATHEUS VIEIRA DA COSTA (70), no interior da casa dele, logo após, ele ter estuprado uma adolescente de 17 anos, na casa dele que fica na Rua Quintino Justo de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro, quando  a vítima foi até lá, entregar um celular ao mesmo, que aproveitou e trancou a porta, e acabou estuprando a adolescente, que em seguida levou ao conhecimento do pai dela, senhor Francisco, que comunicou o fato ao CIODES. O certo é que o Matheus, assim como, a adolescente, foram encaminhados a DCCM, onde foram tomadas as providências cabíveis.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: