Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de novembro de 2013

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO EM SANTANA

Foi por volta das 04h00min da madrugada deste sábado (23), que aconteceu mias um homicídio em Santana. A vítima foi o autônomo JORGE HENRIQUE DOS SANTOS SILVA (27), ele foi assassinado a pauladas, tendo como suspeitos, segundo a polícia, os elementos conhecidos por WILLER e CANTRA, que fugiram tão logo praticaram o crime, que aconteceu próximo ao antigo campo do  maconhão, hoje denominado Praça da Juventude, na Área Portuária de Santana.

E por volta das 09h00min da manhã deste sábado (23), uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, da VTR 4212, sob o comando do SGT Fernando Souza, prendeu os dois principais acusados,no caso o JUCI RODRIGUES (26) e o WILLER DOS SANTOS (25),os quais foram flagranciados pelo delegado de plantão da 1º DP de Santana, Ronaldo Eintringer, que pediu a Justiça, a prisão dos acusados.

ADOLESCENTE ACUSADO DE LATROCÍNIO JÁ FOI LIBERADO DO CIP

Após passar 43 dias internado no CIP, foi liberado o adolescente de 16 anos, que foi acusado de matar o vigilante ANTONIO CAMPOS FREITAS (46) em crime de latrocínio, quando ele e outro colega adolescente que não foi apreendido, renderam o vigilante que estava de plantão no Posto de Saúde do bairro Marabaixo, E ele reagiu, onde acabou sendo morto com um tiro de revólver na cabeça, e os menores levaram o revolver dele. A soltura dele aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, por determinação e uma juíza da Vara da Infância e dos Adolescente.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

A Equipe da polícia civil, sob o comandado do delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Araxá, o RODRIGO MORAIS DA SILVA (18). É que contra ele, existe um mandado de prisão pelo crime de assalto.
Já são 257 mandados de prisão expedidos somente este ano pela Justiça do nosso Estado.

REVISTA NO IAPEN APREENDE FACA E DROGA

Uma determinação do Juiz da Vara de Execuções Penais e do Ministério Público, fez com que uma Guarnição do BOPE por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira, efetuasse uma revista no Pavilhão F/3, pois existia uma denúncia de que naquele pavilhão tinha dinamite, porém, não foi encontrado qualquer tipo de explosivo, mas, os policiais encontraram mais de 20 facas, além de bastante droga. Como no interior do Pavilhão não havia ninguém nas celas, nenhum detento assumiu a propriedade do material apreendido.

ÁLCOOL PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO NA CIDADE

Um trio que bebia desde a quarta-feira (20), na esquina na Av. Goitacazes com a Rua Hamilton Silva, no bairro Beirol, por volta das 07h00min  da manhã de quinta-feira (21), se desentenderam por causa de um boné, foi quando o FRANCISCO ALEXANDRE FIGUEIREDO TAVARES (21), teria aplicado oito facadas no DARIL FERREIRA PICANÇO (21), que foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, porém, por volta das 08h30min, uma hora após o esfaqueamento, ele acabou morrendo. Uma Guarnição comandada pelo Ten. João Paulo, prendeu ainda no local, o assassino, que foi flagranciado no  CIOSP do Congós pelo delegado Daniel Paes. Em depoimento o  Francisco alegou que não foi ele o autor das facadas e sim, os eu irmão de 17 anos que teria fugido logo após o ato infracional cometido, porém, o delegado tem provas suficientes para indiciá-lo. Segundo a polícia, ele já tem passagem acusado de outro homicídio e assalto.











Nenhum comentário: