Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MORRE EM BELÉM A MULHER QUE FOI VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MACAPÁ
Morreu por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira (12), no Hospital Metropolitano de Belém do Pará, a GABRIELA SILVA (20). Ela foi vítima de queimadura de 3º grau, cujo fato, aconteceu na madrugada do último dia 4, na casa dela, na Av. Raimundo Antonio Machado, no Congós, quando a mesma teve uma discussão com o marido dela SÉRGIO CHAGAS (43), assim como, agressões mútuas, onde um jogou tiner no outro, próximo o fogão que estava com uma das chamas acesas, ocasionando queimadura em ambos, sendo que ela ficou com 90% do corpo queimado e ele com 70%.  Sérgio ainda encontra-se internado, mas deverá ser transferido para Belém nos próximos dias.

DUPLA ASSALTA FARMÁCIA, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO
Dois maus elementos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo, por volta das 09h00min da noite desta terça-feira (12), invadiram uma farmácia que fica no bairro Paraíso, em Santana, onde roubaram todo o dinheiro que havia no caixa, quantia não revelada, em seguida eles fugiram. Meia hora depois, uma Guarnição do 4º Batalhão, comandada pelo Ten Pompeu, prendia um dos acusados, no caso o GUILHERME CARDOSO DOS SANTOS (22), porém, o colega dele de crime, ainda não foi encontrado, e foi ele quem ficou com o dinheiro e arma do crime.
O Guilherme foi flagranciado pelo delegado Arhur Albuquerque da 1ª DP de Santana e foi encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE ESTAVA FORA DE HORA EM REGIME SEMI ABERTO
Quando uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. Marco Aurélio, rondava por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira (12), no bairro Congós, deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser  abordado pelos policiais, ele chegou a dar pelos menos três nomes diferentes. Os policiais levaram o mesmo até o IAPEN, onde lá foi constatado que ele se chama JAQUISON CORDEIRO ROCHA (27) que está cumprindo pena e, deverá ser recolhido em seu domicílio a partir das 22h00min.
Em face disso, ele foi entregue no CIOSP do Congós.
ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGA NA CUECA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava por volta de 01h40min da madrugada desta terça-feira (12), no bairro Cidade Nova, abordou em via pública, um adolescente em atitude suspeita. Ao ser revistado, os policiais encontraram o interior da cueca dele, nove cabeças de crack, e uma porção da maconha.
Ele tem apenas 16 anos e participou do assalto no Mini Box Capanema, juntamente com mais três elementos, fato acontecido na noite de domingo (10), naquela oportunidade,  foi apreendido em flagrante um adolescente também de 16 anos. Eles surrupiaram 1.200 reais Mini Box. 


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: