Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de novembro de 2013

JUSTIÇA MANTÉM CAROLINE COSTA NO IAPEN

O Juiz Luiz Carlos Kopes, da Comarca do Município de Ferreira Gomes, negou mais uma vez o pedido de soltura da Caroline Fran Nunes Costa (20). Caroline foi para o IAPEN, porque na madrugada de 1º de setembro deste ano, quando ela dirigia um carro de passeio tipo Camaro, na BR-156, próximo a ponte Tancredo Neves, no Município de Ferreira Gomes, atropelou o URIEL FARIAS DE SOUZA e o LUIZ CARLOS COSTA SOARES que estavam trafegando em uma moto. Eles foram atropelados por trás e, morreram na hora, tamanha a violência do impacto.
 A polícia constatou através do etilômetro, que a Caroline estava embriagada no momento do atropelamento.

ADOLESCENTES ASSALTAM UM COMÉRCIO NO BAIRRO BEIROL

Dois adolescentes aparentando ter entre 15 e 16 anos, um deles armado com um revólver, e que, montavam uma moto de cor preta, por volta das 04h30min da tarde desta sexta-feira, invadiram o Comercial Dois Irmãos, no bairro Beirol, renderam o proprietário de prenome Almir e, roubaram pouco mais de 300 reais do caixa, em seguida se mandaram na moto, que a polícia suspeita seja proveniente de furto ou assalto. Até agora, eles não foram apreendidos.

HOMEM EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (15) que aconteceu mais um acidente de trânsito na Cidade, onde o  álcool foi fator preponderante para que o fato acontecesse. O personagem principal foi o RODRIGO MACEDO DO NASCIMENTO (21), quando no cruzamento da Rua General Rondon com a Av. José Tupinambá, ele dirigindo um Fiat Punto de placas 9642, colidiu com um carro Savero de placas MZA-1250, dirigido por JOSÉ BATISTA DA SILVA , que conduzia como passageira a MARIA DAS GRAÇAS M. LOBATO (50), que sofreu lesões pelo corpo e foi encaminhada ao H.E de Macapá.
O Rodrigo soprou no etilômetro e atestou 0,83 Mg/L. Em face disso, ele foi conduzido pelo SGT. Jones do BPTRAN até o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências legais.

Nenhum comentário: