Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de novembro de 2013

EMPRESÁRIO PERDE CEM MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 10h40min da manhã desta segunda-feira (18), que o empresário de prenome JOSÉ MANOEL acabava de sair do carro dele, com um malote a fim de depositar 100 mil reais em uma Agência do BRADESCO, que fica na Rua Santos Dumont, no bairro Buritizal, quando dele se aproximaram dois elementos armados com armas de fogo, os quais tomaram na marra o malote das mãos dele e ato contínuo, eles fugiram em duas motos, sendo uma vermelha e outra preta. Segundo testemunhas, eles fugiram em direção ao bairro Nova Esperança. Uma Guarnição do BOPE chegou a ser  acionada, porém, até as 11h00min da noite, os assaltantes ainda não tinham sido presos.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE TEVE PARTE DO CORPO DEVORADO PELAS PIRANHAS
A POLITEC identificou o homem que teve parte do corpo devorado pelas piranhas em um Igarapé, na Comunidade de Central do Maracá, no Município de Mazagão. Ele se chamava EUDO ROSA BARBOSA (31), com a parte superior do corpo dentro d’água e a parte inferior na lama. Segundo uns moradores, a vítima tomava banho no referido Igarapé, durante a tarde de sexta-feira (15), quando ele pulou dentro d’água e não veio a tona, o que somente  aconteceu no início da noite de sexta-feira, logicamente já sem vida.
 A necropsia feita no corpo do EUDO, constatou eu ele morreu por afogamento.

BATORÉ FOI VÍTIMA DE MORTE SÚBITA
Saiu no final da noite de sábado, a necropsia feita pela médica legista da POLITEC no corpo do “Batoré”, cujo nome é ANDERSON SENA FIGUEIREDO (17). Ele foi vítima de morte súbita, ficou constatado uma trombose no  fígado, cujo órgão estava escuro, sem lesão aparente, assim como, o coração anormal, ou seja, maior que o tamanho normal. Para quem não sabe, ele foi encontrado morto na cela dele no CESEIN, na tarde do  último sábado (16), logo após ser recapturado de ume tentativa de fuga, juntamente com mais três internos, quando eles fizeram uma “tereza” e, o primeiro a descer foi justamente o Batoré, que acabou caindo no chão, de uma altura de 4m, quando a “tereza” se rompeu.
A família de Batoré, disse para a imprensa que vai recorrer do resultado da necropsia feita pela POLITEC.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA NO PARQUE DOS BURITIS
Foi por volta das 03h16min da madrugada de domingo (17), que uma VTR do BRPM, comandada pelo SGT. Paulo Souza, quando rondava na Rua Cid Borges de Santana, no Parque dos Buritis, , deparou com um elemento em atitude suspeita, que ao avistar a VTR, começou a correr, porém, foi agarrado pelos policiais. Ao ser revistado, os canas encontraram em poder do  infrator de 17 anos, cerca de 16 papelotes de maconha.
Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e de lá, transferido para a DEIAI, logo após ser comprovada a menor idade dele.

HOMEM VIRA O CAVALO DO CÃO NO H.E E ACABA PRESO
Essa é uma das inúmeras ocorrências que aconteceram no H.E da Capital, quando constantemente os profissionais da área da saúde, são ofendidos a até agredidos, a maioria por pacientes que, porre, procura atendimento médico, naquela Casa de Saúde.
Neste domingo (17), uma Guarnição da PM do SGT. Laurimar, teve que prender o JOSIEL ANTUNES COELHO CARDOSO, que ao entrar no  consultório médico, ofendeu o  médico e o enfermeiro, com palavras de baixo calão, e ainda, tentou agredi-los fisicamente, e também, tentou agredir o sargento que foi intervir. Ele foi levado algemado para o CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: