Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ELTON JOHN É PRESO ACUSADO DE ASSALTO E SEQUESTRO
A Equipe Captura da Polícia Civil, sob o comando do delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta terça-feira (19), no bairro Buritizal, o ELTON JOHN OLIVEIRA GOMES (19). É que contra ele, existia um mandado de prisão pelo crime de assalto e sequestro, que ele praticou contra um funcionário público, cujo crime ele praticou no mês de agosto deste ano, durante a noite, quando ele armado com um revólver durante a noite, rendeu a vítima em via pública e sequestrou a mesma até o caixa eletrônico do Banco do Brasil, fez um saque com o cartão de crédito do funcionário público, assim como, um empréstimo automático. Após três meses de investigação, a polícia conseguiu chegar até o acusado, que acabou sendo preso.

MORRE EM BELÉM O SÉRGIO SARMANI VÍTIMA DE QUEIMADURA
Morreu no início da noite desta segunda-feira (18), em Belém/PA, onde estava internado em um Hospital daquele Estado, o SÉRGIO SARMANI CHAGAS (43), vítima de queimadura de 3º grau, cujo fato, aconteceu na madrugada de do  último dia 4 deste mês, na casa dele, na Av. Raimundo Antonio Machado, o Congós, quando o mesmo teve uma discussão com a companheira dele GABRIELA SILVA (20), culminando com vias de fato, e os dois acabaram jogando tiner um no outro próximo ao fogão, onde estava acesa uma das bocas, ocasionando a queimadura grave de ambos. Os dois foram transferidos para Belém/PA, onde a Gabriela acabou morrendo no último dia 12, enquanto eu o Sérgio acabou também, não  resistindo na noite de segunda-feira.

MAIS UM QUE É PRESO PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO
Uma Guarnição da Polícia Civil da Captura, prendeu na manhã desta terça-feira (19), no bairro Araxá, o ANDERSON PINHEIRO DA SILVA. É que  contra ele, existia um mandado de prisão, pelo crime de homicídio, que ele praticou nesta Capital.
Com essa prisão, a Equipe Captura já mandou somente este ano para o IAPEN, cerca de 254 pessoas através de mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado.

QUADRILHA É PRESA COM MOEDA FALSA E DROGAS EM CALÇOENE
Palmas para uma Guarnição da PM de Calçoene, comandada pelo SGT L. Nunes, que foi rápida no gatilho e pendeu por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (19), em um bairro de periferia daquele Município, uma quadrilha que vinha passando dinheiro falso nos comércios, inclusive até filmagens de circuito interno colaboraram para identificar a mesma. Com a quadrilha, os policiais apreenderam 5 notas de 100 reais falsas, 61 cabeças de crack, além de 1.048 reais em espécie.
Os acusados foram flagranciado na delegacia de Calçoene, e deverão chegar nesta quarta-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN. São eles:
-EDSON MORAIS FERREIRA;
-DARLIENE TAINARA GOMES DANTAS (20);
-KARLA DÉBORA GOMES DANTAS (26);
-JOSÉ SILVA DA LUZ (25).

PRESO EM PEDRA BRANCA HOMEM ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE EM SANTANA
Foi durante a tarde desta terça-feira (19), que uma Guarnição da PM de Pedra Branca, foi atender uma ocorrência de furto e, acabou prendendo um dos acusados, no caso o ALECI SANTOS DE SOUZA , ele estava sendo procurado pela polícia de Santana, em face de ter assassinado o adolescente RAILAN DAMASCENO DE SOUZA (17), que retalhado no rosto e na cabeça, por meio de terçadadas, cujo crime aconteceu, por volta das 04h00min da madrugada do dia 16 passado, na Rua Ubaldo Figueira, próximo ao Pagode do Sinal, em Santana, logo após o crime, o Aleci fugiu, mas, acabou sendo preso em Pedra Branca.

DENÚNCIA DE MAGIA NEGRA NO CEMITÉRIO DE SANTANA
Quatro adolescentes do sexo feminino, entre 13 e 14 anos, tiveram participação na quarta e quinta-feira da semana passada, de sessões de magia negra no cemitério de Santana. o namorado de uma delas, é quem comanda o ritual. Até um crânio foi tirado de uma sepultura. Segundo a mãe de uma das adolescentes disse a nossa reportagem policial, tem também uma mulher que é mãe de uma das meninas, é quem guarda o crânio na casa dela. e que a mesma, disse que não  dá pra ninguém, nem para a polícia. Uma das adolescentes que participou do ritual, não consegue se alimentar, pois se encontra traumatizada.
A 1ª DP de Santana, já foi acionada por uma das mães, para fazer o BO naquela delegacia.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: