Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO COM UM  RAPAZ MORTO E UMA JOVEM BALEADA

Foi por volta das 11h30min da noite desta sexta-feira, que acontecia um aniversário em uma casa no bairro do Araxá, quando de repente entrou na casa, um homem com uma garruncha em punho, e atirou primeiro na IVANETE PEREIRA e depois no PAULO TRINDADE DE SOUZA. Os dois foram socorridos e levados ao H.E, porém, o Paulo já chegou morto naquela Casa de Saúde, enquanto que a Ivanete, ficou internada mas, não corre risco de morte. Uma Guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado FRANCISCO ALMEIDA DOS SANTOS (32), com ele foi apreendida a arma do crime.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TERÇADADA EM SANTANA

Esse crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada deste sábado em via pública, na Rua Ubaldo Figueira, próximo ao Pagode do Sinal, em Santana, e teve como vítima o RAILAN DAMASCENO DE SOUZA (17),que foi assassinado com terçadadas na cabeça e no rosto.Ele chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Santana, onde morreu uma hora depois. A polícia não prendeu o acusado, mas suspeita, que ele é conhecido  pelo prenome de Alacy.

HOMEM MORRE PROVAVELMENTE AFOGADO NO CENTRAL DO MARACÁ NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO

Um homem até agora conhecido apenas TIARA, foi encontrado por volta de 07h00min da noite de sexta-feira (15) em um Igarapé, na Comunidade de Central do Maracá, o corpo dele estava 50% devorado por piranhas, ele caiu de cima de uma ponte, batendo com a cabeça num pedaço de pau e desapareceu, isso na manhã de sexta-feira.
A POLITEC fez a remoção  do corpo, e somente neste sábado, é que o médico legista vai dizer se a morte foi por traumatismo craniano ou afogamento.

Nenhum comentário: