Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RIXA PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA
Foi por volta das 07h30min da noite  desta segunda-feira (21), que aconteceu mais um homicídio em Santana. a vítima desta vez foi o autônomo MARINELSON RIBEIRO DA SILVA (27), residente na Av. Abilio Rodrigues, em Santana. ele foi  vítima de um tiro de revólver embaixo do  queixo, tendo como suspeitos os elementos conhecidos por RUDINEI e GABRIEL, que fugiram tão logo cometeram o crime. Segundo a polícia, rixa entre eles teria sido o motivo do homicídio.
E atenção: O Rudinei se apresentou na 1ª DP, mas disse que, não foi ele o autor do crime como estavam comentando. em face disso ele foi liberado.

DETENTO É FLAGRADO COM DROGA NO IAPEN
Uma investigação feita por Agentes Penitenciários, fez com que eles prendessem por volta do meio dia de domingo (20), no pavilhão P-2 do IAPEN, cerca de 27 cabeças de maconha e 17 papelote de cocaína. JOÃO FERREIRA SANTANA FILHO, conhecido por “João Filho”, assumiu a propriedade da droga e foi apresentado no CIOSP do Pacoval, pelo Agente Jair Pimentel e, flagranciado pelo delegado Inácio Maciel.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR A PASSAGEIRA
Por volta das 08h00min da noite de domingo (20), a CLAUDELENE RODRIGUES, apanhou um mototaxista clandestino em frente a Feira do Produtor, no bairro Pacoval, quando ele de repente puxou uma faca e, tomou  todo o dinheiro dela mas, como ele estava sem capacete no momento do assalto, a Claudelene visualizou o rosto dele. E por volta de 01h20min da madrugada desta segunda-feira (21), quando ela e alguns amigos estavam em um bar, na BR-210, deparou com o assaltante, que acabava de chegar no bar.  Ele foi agarrado e até espancado pelos amigos da vítima. Foi quando chegou ao local, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Felix. Ele foi identificado por CLEITON PATRICK DA SILVA PIMENTEL (30), residente no Renascer, o qual, juntamente com a vítima, foram apresentados no CISOP do Pacoval.

MULHER TEM A MÃO DECEPADA POR UMATERÇADADA
A DIELE MARREIRO NEGREIRO (27), residente na Av. Ivaldo Veras, deu entrada no H.E da Capital na tarde deste domingo (20), com a mão direita decepada, dentro de um saco plástico, proveniente de uma terçadada que segundo ela, foi praticada pelo elemento conhecido por ‘Preto”, que fugiu, tão logo praticou o crime. Segundo um membro da família da Diele, ele fugiu para um Município do Estado. Ao ser questionada pela polícia, sobre o motivo do crime, ela disse não ter a menor ideia. Agentes da DCCM, estão a caça do “Preto”

HOMEM MORRE AFOGADO NO BAILIQUE
Chegou no domingo (20) a noite, na POLITEC, o corpo de um homem desconhecido, já em adiantado estado de  putrefação. Ele foi encontrado a deriva em um dos rios do Distrito do Bailique. Segundo uma Guarnição da PM, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (17), quando tomava banho no rio.
A POLITEC está aguardando um membro da família dele com um documento de identidade, a fim de poder liberar o corpo para sepultamento.

HOMEM MORRE AFOGADO NO CORRE ÁGUA DO PACUI
Por volta das 02h00min da tarde de domingo (20), vários amigos tomavam banho, na Comunidade de Corre Água, Distrito do Pacuí, quando um dos banhistas pulou da ponte e desapareceu , somente sendo encontradas duas horas depois, já morto, entre a vegetação daquele lugar. Ele se chamava JOSÉ MIGUEL DA SILVA (45), residia em Macapá. O corpo dele foi removido e necropciado pela POLITEC, onde foi constatada a morte por afogamento.


ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
RELATÓRIO GERAL DA OPERAÇÃO LEI SECA MACAPÁ

PERIODO: 18 A 20 DE OUTUBRO DE 2013.

A operação foi realizada em diversos pontos da cidade em uma ação integrada entre DETRAN, PRF (Policia Rodoviária Federa)l, Policia Militar (BPTRAN e BRPM), Policia Civil (DEATRAN), CTmac  e Guarda Civil municipal

NOTIFICAÇÕES
QUANTI.
TOTAL
Art. 162-I (dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir).
10
10
Art. 230-V (conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado)
11
11
Art. 165 - (dirigir sob influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica).
24
24
Outros artigos.
6
6


51

MEDIDAS ADMINISTRATIVAS
OPERAÇÕES
TOTAL
CRLVS RECOLHIDOS
8
8
CNHs RECOLHIDAS
15
15
MOTOS REMOVIDAS
7
7
CARROS REMOVIDOS
6
6


36

VEÍCULOS ABORDADOS

TOTAL
CARROS
219
219
MOTOS
91
91
-
-
310


TESTES DE ETILÔMETROS
REALIZADOS ENTRE TESTES E RETESTES



TOTAL
-
256
256

B.O
NATUREZA
TOTAL
Embriaguez (Art. 306 CTB)
10
Direção perigosa gerando perigo de dano (art. 309 CTB)
1
TOTAL
11


 Matérias patrocinadas pela



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: