Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, sob o comando do delegado Frederico Murta já executou, somente este ano, cerca de 238 mandados de prisão. As quatro últimas prisões foram executadas nesta semana.sendo que na segunda-feira (21), foram presos:
-JOSÉ LUIZ DA COSTA CHAGAS (51), pelo crime de estelionato;
-ANTONIO LOPES DOS SANTOS (23), pelo crime de tráfico de drogas.
E na terça-feira (22), foram presos:
-EMERSON VIANA DE DEUS (31), pelo crime de assalto;
-MARIA DE LOURDES DA SILVA TEIXEIRA (44), pelo crime de constrangimento ilegal e ameaça.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO BAILIQUE
A POLITEC identificou nesta terça-feira (22), o homem que morreu afogado na última quinta-feira (17), no Igarapé  do Meio, no Distrito de Bailique.
Ele se chama ANTONIO VILHENA DOS SANTOS (53).
O corpo dele, somente foi encontrado a deriva, no rio, no último domingo e chegou no IML na segunda-feira (21).

POLÍCIA PRENDE O QUARTO ELEMENTO DA QUADRILHA QUE ROUBOU 75 MIL REAIS NO CENTRO DA CIDADE
A Equipe Captura da Polícia Civil, prendeu nesta terça-feira (22), o quarto elemento acusado de assaltar um casal em frente a Agência do Bradesco, na Rua Binga Uchoa, no Centro da Cidade, o dia 16 de setembro deste ano, quando o referido casal iria depositar 75 mil reais naquela Agência. A DCCP identificou através de filmagens, todos os assaltantes. É bom frisar que, no ultimo dia 10 deste mês, foram presos pro meio de mandados de prisão, os três primeiros assaltantes, são eles: WALDIGLEI DE CASTRO TELES DE SOUZA, CARLOS BARBOSA DANTAS e o JOSÉ ROSEBERG DA CRUZ CAVALCANTE.
O quarto elemento que foi preso é o EMERSON VIANA DE DEUS (31), vulgo “macaco”.
Os quatro já estão no IAPEN, a disposição da Justiça.

PITBULL CASTIGA ADOLESCENTE QUE PRATICAVA FURTO EM UMA CASA
Por volta das 06h00min da manhã desta terça-feira (22), um adolescente de 16 anos, tentou entrar em uma casa na Rua Professor Tostes, no bairro Jesus de Nazaré, quando o mesmo foi recepcionado por um cão pitbull, que partiu pra cima dele  aplicou várias dentadas nas pernas do menor, que foi socorrido por uma Guarnição da PM que levou o mesmo até o H.E da Capital.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ARMAZENAMENTO DE COMBUSTÍVEL
Uma Guarnição do Batalhão Ambiental, prendeu por volta das 03h40min da tarde de terça-feira (22), o BENEDITO PORFÍRIO MATIAS DE SOUZA (54) e o SEBASTIÃO COSTA LIMA (45). É que eles são acusados de estocarem combustíveis dentro do barco “Fé em Deus”, que estava atracado no Canal do Jandiá, pronto para se deslocar para o Estado do Pará, levando 1.010 litros de óleo diesel e 800 litros de gasolina, tudo armazenado em barris e carotes de 50 litros. Os dois foram flagranciado no CIOSP do Congós.

POLÍCIA DE AMAPÁ PRENDE QUADRILHA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS
Hoje, dia 22 de outubro de 2013, data de aniversário da cidade de Amapá-AP, que completa 111 anos de emancipação  Política, a Polícia Civil daquele município, sob o comando do Delegado Victor Crispim Vinagre, desarticulou uma quadrilha especializada no tráfico de drogas. A quadrilha era formada por: WANDERSON ALVES CARVALHO, VULGO "MACACO", ANTÔNIO LOPES DOS SANTOS, JOESER MELO FERREIRA PONTES, ROSINEIDE MOTA MACIEL, RAIMUNDA MOTA MACIEL, MARGARETE DIAS PIRES, JAIRO GUILHERME VIEIRA, TATIANE DA SILVA FERRO,  ALÉM DE 2 (DOIS) MENORES DE IDADE ESG ( 15 ANOS)  E BICS ( 17 ANOS).
 A operação, denominada "Labirinto", cumpriu 9 ( nove) mandados de prisão, sendo 8 ( oito) na cidade de Amapá e 1 (um) na cidade de Macapá-AP realizada pela Delegacia de Captura em desfavor de Antônio Lopes dos Santos.
 A quadrilha vinha sendo investigada há  3 ( três) meses  e teve início com a prisão em flagrante de Wanderson Alves Carvalho, vulgo " Macaco", morador da cidade de Macapá-AP, responsável pelo fornecimento da droga aos demais integrantes da associação e que já se encontra preso no IAPEN. As investigações concluíram que em apenas 1 ( um) mês o grupo distribuiu na cidade  300 gramas de pedras de crack com movimentação financeira de aproximadamente R$ 30 mil reais.
 O delegado Victor Crispim Vinagre disse que o combate ao tráfico na cidade de Amapá-AP terá continuidade. Em apenas 2 ( duas) semanas 16 ( dezesseis) traficantes foram presos na cidade, mostrando, assim, o trabalho incansável da polícia civil daquele município no combate ao tráfico de drogas, crime este responsável pelo aumento da criminalidade e da violência. Por fim disse o delegado que a única saída para o  traficante na cidade de Amapá-AP é a prisão.


 Matérias patrocinadas pela



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: