Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de outubro de 2013


MICRO EMPRESÁRIA PERDE SETE MIL REAIS EM SAIDINHA DE BANCO
Dois maus elementos, que montavam uma moto vermelha, de placa NEO-8030, por volta das 11h45min da manhã desta quarta-feira (30), renderam a empresária de prenome Inêz, logo após ela sair de uma Agência do BRADESCO, na zona Comercial da Cidade e, sob ameaça de morte, tomaram dela sete mil reais que ela havia acabado de sacar. Após o assalto, eles abandonaram a moto no local do crime e fugiram, num carro Gol vermelho.

PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA FOI PARA O IAPEN
Foi encaminhado na noite desta quarta-feira (30), para o IAPEN, o JOSÉ FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA, por crime de estupro de vulnerável, que ele praticou com a enteada de 10 anos de idade. A prisão foi em flagrante, e executada pela Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo Ten. Pompeu, cujo flagrante foi presidido pelo delegado Antônio Uberlândio, na 1º DP de Santana.

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 04h550min da tarde desta quarta-feira (30),na Rodovia Duca Serra, próximo a entrada do bairro Marabaixo, quando a MARIA ROSENILDA FERREIRA DA SILVA (34), pilotava uma moto Biz, e tentou  ultrapassar uma carreta dirigida por ALAN CARLOS TAVARES. Acontece, que a moto dela bateu na roda da carreta ocasionando a queda da vítima para debaixo do veículo, que passou por cima dela que morreu na hora. O Alan Carlos ficou no local e depois foi apresentado o CIOSP do Pacoval e, logo em seguida liberado. Na bolsa da vítima foi encontrada pela PM 4.214,00 reais em espécie, que foi entregue na POLITEC.

QUADRILHA É ACUSADA DE FAZER ARRASTÃO NA PRAÇA BEIRA RIO EM PLENA LUZ DO DIA
Pelo menos quatro elementos armados com armas de fogo, por volta das 05h30min da tarde de terça-feira (29), renderam seis pessoas que transitavam na praça Beira Rio, e sob ameaça de morte, tomaram delas 4 celulares, 3 mochilas e uma bolsa feminina, em seguida fugiram pela orla. Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT M. Braga, com a ajuda de outra Guarnição, tiveram êxito meia hora depois na prisão dos 4 elementos, sendo 3 maiores e 1 menor de 16 anos que foi entregue na DEIAI. Já os outros foram presos. Com eles, foram encontradas as mochilas e a bolsa, os celulares eles disseram que trocaram com drogas numa boca de fumo. Os que foram presos e flagranciado no CIOSP do Pacoval são: JONH KENEDY TORRINHA (18), IRIVALDO CHAGAS FREITAS (21) e FABIANO DE SÁ VIEIRA (18). As vítimas da quadrilha são a Izaniele (20), Suelem (23), Paulo (25), Romeniki (19), Mara (18) e Beatriz (18).

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DA EXPLOSÃO DO BARCO ANJO GABRIEL NO DELTA DO MATAPI
Morreu por volta das 10h22min da noite desta terça-feira no H.E de Macapá, o IVALDO PAULO DA SILVA (27). Ele foi vítima de queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, cujo acidente aconteceu no dia 13 deste mês, no Delta do Matapí, quando barco em que ele trabalhava, explodiu, sendo que cinco dias depois, morreu um dos tripulantes no H.E, com 90% do corpo queimado, no caso o FABIANO DOS SANTOS MACHADO (17). Mais três tripulantes também foram internados, porém, na semana passada eles tiveram alta daquela Casa de Saúde.


Matéria patrocinada pela

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: