Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO RAMAL DO MICRO MUNDO
Foi identificado pela POLITEC com a ajuda da família da vítima, o homem que foi encontrado morto em estado putrefação no Ramal do Micro Mundo, na Rodovia JK, na tarde de domingo (13). A POLITEC constatou que ele foi  assassinado por meio de arma de fogo na região da cabeça. Ele se chama  IVAN SOUZA MELO (20). A delegacia do Zerão, já está investigando o crime e, suspeita de vingança ou acerto de contas, muito embora, não consta nenhum registro de passagem dele pela polícia. Os policiais suspeitam que ele foi assassinado na sexta-feira (11) de madrugada.

DUAS MOTOS FORAM FURTADAS NESTA QUARTA-FEIRA
Na manhã desta quarta-feira (16), mais duas motos foram furtadas em Macapá. Logo cedo da manhã foi furtada em frente ao PAI, na Av. Machado de Assis, no Centro da Cidade, a moto FAN preta de placa NET-9618, pertencente ao AUGUSTO MACIEL.
E próximo do meio dia, foi furtada a moto Honda CG 125 preta de placa NEU-5351, pertencente a0 senhor  de prenome JOÃO, que estava estacionada em frente  ao Hospital Geral de Macapá.
Quem souber do paradeiro das duas motos, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

TRÂNSITO JÁ MATOU 91 SOMENTE ESTE ANO NO ESTADO
Noventa e uma vítimas fatais somente este ano no trânsito (até 16/10/13), em todo o Estado, sendo que somente em Macapá, foram 29 óbitos.
É bom frisar que foi no ano de 2011 que aconteceu  maior numero de mortes no trânsito nos últimos 12 anos, com 134 óbitos, sendo  49 na Capital. Já no ano passado (2012), ocorreram 133 óbitos, sendo 43 na Capital. Em 2010, foram 126 óbitos sendo 50 na Capital.
Mas foi no ano de 2003 que aconteceu o maior número de mortes no trânsito somete na Capital, com 78 óbitos.
Foi no ano de 2008 que aconteceu o menor número de óbitos no trânsito no Estado, num total de 93 mortes e também aconteceu o menor número na Capital, com 39 óbitos.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO
Uma colisão envolvendo um carro GOL dirigido por CAROLINA MARTINS, colidiu com uma moto pilotada por ADERSON RIBAS PACHECO (19), que aconteceu por volta das 10h40min da noite de terça-feira (15), na Av. Ivaldo Veras, no Sambódromo terminou com a morte do motoqueiro, por volta das 03h30min da madrugada de quarta-feira (16), no  H.E da Capital.

A Carolina ficou no local e foi apresentada no  CIOSP do Congós.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CALÇOENE
Foi por volta das 03h40min da madrugada desta quarta-feira (16), que aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Beira Rio, em Calçoene, quando os elementos RONALD DANTAS , vulgo “Breca “ (18) em companhia de um elemento de prenome JULIO, agrediram com várias terçadadas pelo corpo, inclusive na cabeça, o DIEGO LIMA DA LUZ, onde teve traumatismo craniano e também, o LEANDRO FERREIRA que foi ferido com gravidade. O Diego  teve que ser transferido para o H.E de Macapá.
Por volta das 11h40min da manhã desta quarta-feira (16), uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelo Sub. Ten. Costa Ramos, o SGT Elton e o SD Emerson, prenderam o Ronaldo Dantas que foi flagranciado na delegacia de Calçoene, porém, o Júlio continua foragido.

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UMA VÍTIMA BALEADA E UM INFRATOR APREENDIDO
Por volta das 04h00min da tarde, dois elementos que estavam a pé, um deles armado com uma arma de fogo, invadiram um mercantil que fica no bairro Cidade Nova e, quando anunciaram o assalto, houve reação por parte das vítimas, onde eles atiraram na perna deum das vítimas, no caso o JOSÉ ROBERTO SANTOS SILVA (43), entretanto, populares acabaram apreendendo o menor E.S.T (17), porém, o outro individuo de prenome SAMUEL, conseguiu fugir. Em seguida chegou ao local, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT W. Dias, que apresentou o menor na DEIAI.

Matérias patrocinadas pela 



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: