Procure no Bolero Neto

domingo, 6 de outubro de 2013

HOMICIDIO NO MUCAJÁ
ENTEADA MATA O PADRASTO COM UMA FACADA NO PESCOÇO
Uma animosidade antiga entre um padrasto e a enteada, terminou em homicídio. Esse crime aconteceu no Conjunto Mucujá, por volta das 03h40min da tarde deste domingo (6), quando o IDNILSON DOS SANTOS GUEDES (43), foi assassinado com uma facada no pescoço, cujo ato infracional foi praticado pela enteada dele, de apenas 15 anos, que foi apreendida por uma Guarnição da PM e entregue na DEIAI.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Mais um crime com a marca de execução. A vitima foi o autônomo JOÃO VITOR CARNEIRO FORTE (25). Ele foi assassinado com quatro tiros na cabeça por volta das 06h00min da manhã deste domingo (6), na Rua Amadeu Gama, próximo ao Pelica Bar, no bairro Universidade.
Segundo a polícia ouviu de algumas testemunhas, os acusados em número de quatro, estavam em uma FIAT de cor vermelha, que fugiram logo após o crime.


DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NA TARDE DE SÁBADO (5)
Vizinhos encontraram dois corpos na tarde de sábado (5), ambos já em estado de putrefação. O primeiro, foi o ADOLFO CORREA DA SILVA (40), que foi encontrado numa kit net, na Passarela Rio  Grande do Norte, no Pacoval.

Já o segundo, foi o APARECIDO RENILDO DE SOUZA (42), que foi encontrado por volta das 04h40min da tarde, ao lado da casa dele, que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, encoberto por um matagal.
Ficou constatado na POLITEC, que os dois, foram vítimas de ataque cardíaco. Ambos eram dados ao vício da embriaguez.

ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS  COMERCIAIS DURANTE O SÁBADO
-Às 08h28min da manhã, dois elementos armados com arma de fogo, que estavam em moto FAN vermelha, assaltaram uma batedeira de açaí, que fica na Rua Socialismo no bairro Renascer e roubaram 100 reais e o cordão de ouro, no valor de 2 mil reais do proprietário.

-Às 10h51min, dois elementos armados com armas de fogo, que estavam em uma moto, invadiram o Comercial Líder, no bairro Universidade, dispararam um tiro e roubaram a renda do caixa, quantia não revelada.

-Às 12h42min dois elementos de bicicleta, ambos com armas de fogo, assaltaram um comércio que fica na Rua Mato Grosso, no bairro São Lázaro, de onde roubaram cerca de 250 reais.

-Às 14h18min dois elementos com arma de fogo e, de bicicleta, invadiram a Distribuidora JR, na Rua Socialismo, no Renascer, de onde roubaram  cerca de 400 reais, além de celulares e joias pessoais dos funcionários.

-Às 15h57min, três elementos em duas motos, todos com armas de fogo, invadiram a loja Maranata, da Av. Padre Júlio, no Santa Rita, renderam o Gerente e os funcionários, de onde roubaram 1.100 reais, além de celulares dos funcionários.  Um deles estava com uma camisa de motoqueiro clandestino.

MAIS UM CARRO É FURTADO EM MACAPÁ
Na madrugada de sábado (5), foi furtado um carro GOL preto de placas NEW-6126, que estava estacionado em frente a casa do proprietário, que fica na Rua 7 do Marabaixo II, pertencente ao senhor de prenome NONATO, o qual está pedindo ajuda das pessoas, que caso encontrem, favor ligar para o CIDOES 190ou 0800 96 8080, ou mesmo para ele, nos números 9187-7060.




Estas matérias estão sendo patrocinadas pela



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: