Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de outubro de 2013

BARCO EXPLODE NO DELTA DO MATAPI E CINCO PESSOAS VÃO PARAR NO H.E
Mais uma tragédia fluvial, desta vez envolvendo três barcos. Isso aconteceu por volta de 12h30min desta sexta-feira (18), o Delta do Matapi, quando um barco que estava ancorado no trapiche daquela Comunidade explodiu. Em face disso, mais dois barcos foram atingidos pelo fogo. Em consequência foram vítimas:
-FABIANO DOS SANTOS MACHADO (17), estado grave;
-KLEBERTON SILVA LIMA (19);
-DIEGO PANTOJA ALMEIDA (20);
-ARLAN OLIVEIRA DOS SANTOS (21);
-IVALDO PAULO DA SILVA (27).
A primeira versão é que havia grande quantidade de combustível armazenado em tambor e carote na embarcação que explodiu. O Inquérito Policial deverá apurar essa versão.

ANCIÃO É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO
Perversidade foi o que fizeram com o ancião MIGUEL SILVA CORREA (81), que foi vítima de latrocínio, cujo crime aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira (19), no Posto do Açaí, na Comunidade do Ambrósio, em Santana, quando três elementos invadiram o barco do Miguel, que encontrava-se sozinho, amarraram o mesmo e, lhe aplicaram várias pauladas na cabeça, de onde roubaram vários objetos, entre joias, botijão de gás, um farol de milha e etc. quatro horas depois, uma  Guarnição da Polícia Civil, juntamente com uma da PM, apreenderam três adolescentes na faixa estaria de 16 e 17 anos, acusados do referido ato infracional, assim como, a mulher  de nome ADRIANA ARAÚJO SANCHES, onde na casa dela foi apreendido todo material roubado da embarcação. O delegado constatou que ela não teve participação no  crime e foi liberada.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM LARANJAL DO JARI
Mais um homicídio praticado por arma branca em Laranjal do Jari, e a vítima foi o autônomo MAURÍCIO JÚNIOR ARAÚJO UCHOA (29), que morreu por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (18), no Hospital do Jari. Ele foi vítima de quatro facadas, cujo crime aconteceu em via pública, por volta das 03h00min da madrugada, na Rua Tancredo Neves, no Centro daquela Cidade, porém, até agora, a polícia não sabe quem é o assassino, pois não apareceu ninguém que possa colaborar para dizer quem é o acusado.

CARRO FURTADO EM MACAPA É USADO EM ASSALTO NA CIDADE DE MONTE DOURADO/PA
Dois elementos tentaram praticar um assalto na Agência dos Correios de  Monte Dourado/PA, por volta das 09h00min da manhã de sexta-feira (18). Acontece que o assalto foi abortado,  graças a ação da polícia, entretanto, os dois bandidos usavam um carro Citroen cor preta, de placas NET-0514, acabaram abandonando o carro no local e fugiram numa mato que eles tomaram de um motoqueiro. A polícia constatou que a placa do carro era fria e, que a verdadeira é  NET- 5732,  e o carro foi furtado no  último dia 16, aqui em Macapá, cuja a proprietária é a senhora SUELY MARIA SARMENTO.


 Matéria patrocinada pela


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: