Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM TRÊS MORTOS E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS
Um grave acidente de trânsito que aconteceu pro volta da s06h40min da manhã deste domingo (27), na Rua Vereador Júlio Pereira, no bairro jardim Felicidade, quando um carro Corsa de placas NEJ-8269 com seis pessoas no interior dele, colidiu violentamente com um poste de concreto, morrendo na  hora os irmãos DEANGELO MOISES NASCIMENTO (21) e ANGELO MOISÉS NASCIMENTO (23), morreram também, a senhora MARIA RAIMUNDA DIAS DO ESPÍRITO SANTO (37), sendo internados gravemente feridos no H.E, o JOÃO PEDRO SILVA LIMA (20) e a GLEICIANE BARBOSA (22), mas um rapaz estava no veículo, porém, ele sofreu leves escoriações pelo corpo. Segundo um policial do BPTRAN, o condutor devia ter dormido no volante do carro o que teria provocado a tragédia.

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO NO PAREDÃO

 A POLITEC fez a remoção, por volta das 05h00min da tarde de domingo (27) do corpo do autônomo CLAUDEMISSOM CORREA MORAIS (22), que morreu afogado no Ramal do Pica Pau, no Distrito do Paredão, no Município de Porto Grande. o afogamento aconteceu quando a vitima tomava banho com amigos no referido Ramal, por volta das 03h00min da tarde deste domingo.

HOMICIDIO EM LARANJAL DO JARY
Bebedeira entre  amigos termina em assassinato.
Esse crime aconteceu por volta das 00h10min de sábado (26), na Rua Tancredo Neves, no bairro Castanheira, em Laranjal do Jari, quando o JOSÉ ORLANDO LOPES LEITE (26), foi assassinado com três terçadadas pelo amigo de copo DANIEL ARAÚJO SANTOS, logo após uma discussão durante a bebedeira.
Já por volta das 04h00min da madrugada, uma Guarnição da PM, prendeu o Daniel, que foi flagranciado na Delegacia de Polícia daquele Município e, deverá chegar nesta segunda-feira à Macapá, direto pro IAPEN.

CAPOTAMENTO MATA POLICIAL DO BOPE
Por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (27), o CB do BOPE CELSON DE SOUZA  OLIVEIRA (40), conduzia o carro Fiat Idea de cor vermelha, de placas MVD-4800 e acabou capotando na Rodovia Alceu Paulo Ramos, entre o Curicaca e Santo Antônio da Pedreira; em consequência o Celson morreu no local, com múltiplas fraturas pelo corpo.

TRIO ASSALTA DUAS MULHERES NO BAIRRO UNIVERSIDADE, MAS OS TRÊS ACABAM PRESOS
Três maus elementos sendo dois deles menores ( 14 e 16 anos), além do LAISON MICHEL MODESTO DA SILVA (18), armados com facas, por volta das 09h30min da noite, no bairro Universidade, renderam e assaltaram a CLEIDIANE CARDOSO (22) e a MARLENE SENA (29), de quem tomaram os pertences, porém, uma guarnição da PM, comandada pelo SGT. M. Martins, foi rápida, e prendeu o Laison e apreendeu os dois adolescentes, os quais foram reconhecidos pelas vítimas. Laison foi entregue no CIOSP do Congós, enquanto os menores na DEIAI.

TIMBALADA É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo Ten Cortes, prendeu por volta das 10h23min da noite de sexta-feira (25), o SANYO LUIZ DA SILVA MOREIRA , o “Timbalada”, quando ele acabava de assaltar uma residência que fica na Travessa Municipalista, (Rabo da Gata), armado com uma faca, ele rendeu o proprietário da casa sr. SANTANA FERNANDES DOS SANTOS (57), deixando a vitima amarrada na cama, além de roubar um rádio marca Top Sonic TS-3366.
Ele foi flagranciado no CIOSP do Congós.

LADRÕES FURTAM DUAS BATEDEIRAS DE AÇAÍ
Ao acordar, por volta das 05h40min da manhã de sábado (26), o sr. ALÍPIO OLIVEIRA deparou com a sua Vitaminosa arrombada, a mesma fica ao lado da casa dele, na Rua Leopoldo Machado, no  bairro Jesus de Nazaré, oportunidade em que os ladrões furtaram as duas batedeiras inox, onde cada uma está custando 3.500 reais. A polícia suspeita que foram dois elementos, que estariam de carro os autores do furto.

CRIME PASSIONAL EM SANTANA

Esse homicídio aconteceu por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (28),em Santana, mais precisamente no interior da casa de nº 2502, na Rua 15 de Novembro, no bairro Paraiso, quando o ROBSON SALAZAR (20), foi assassinado com três terçadadas pelo SANDERSON MORAIS PEREIRA (25), o “Sassá”, que fugiu logo após o crime. Segundo a polícia, o crime foi passional.

Nenhum comentário: