Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de setembro de 2013

TRÂNSITO MATA EM OIAPOQUE
Foi por volta das 09h40min da noite de domingo (15), que autônomo ANTONIO DE CASTRO MENDES (45), pedalava uma bicicleta na zona urbana de Oiapoque, quando ele foi atropelado por um carro FIAT de cor vinho, cuja placa não foi identificada, poiso condutor fugiu. O Antônio foi socorrido e levado ao Hospital da Cidade, porém, como o estado de saúde dele era grave, pois teve traumatismo craniano, veio transferido para Macapá, onde chegou por volta de 12h30min da tarde de segunda-feira (16), mas, acabou morrendo 20min após dar entrada no H.E.

AUTÔNOMO PERDE DINHEIRO E VIDA PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (16), que o autônomo FERNANDO MACHADO LOBATO (24), havia acabado de receber 10 mil reais em espécie, resultado de uma transação comercial e, quando transitava no carro dele uma Saveiro de placas NEU-164, na Rua Raimundo Ramos da Silva, no Parque dos Buritis, foi rendido por dois elementos, os quais exigiram o dinheiro, só que ele tentou fugir, e acabou recebendo seis tiros dos ladrões, que lhe tomaram o dinheiro e fugiram. A vitima foi socorrida e levada ao H.E da Capital, mas acabou morrendo na sala de cirurgia. Até agora, os assaltantes não foram presos.

ASSALTANTES ROUBARAM 75 MIL REAIS DE UMA EMPRESA
Foi por volta das 03h40min da tarde de ontem (16), que um dos gerentes de uma empresa, chegou de carro ao lado de uma Agência bancária do BRADESCO, que fica na Rua Binga Uchoa, zona comercial da Cidade, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto, os quais passaram a mão em um malote que estava em poder da vítima, onde continha a importância de 75 mil reais, que seria depositado na referida Agência, eles ainda dispararam três tiros para o alto, a fim de amedrontar o empresário. Eles fugiram rumo ao bairro Perpétuo Socorro e tiveram cobertura de um carro de passeio. Ninguém foi preso até agora.

TAXISTA É ESFAQUEADO EM ASSALTO
O taxista MISAEL ALVES DE ARAÚJO ( 49), está internado no H.E de Macapá, em estado delicado. Ele foi vítima de tentativa de homicídio, quando reagiu a um assalto praticado por dois ou três elementos, quando trafegavam no taxi dele, um  corsa classic de cor bege e placas NET-6634, por volta de 01h00min da madrugada, na Av. 15 do Marabaixo III. Misael acabou recebendo duas facadas, sendo uma no rosto e outra no tórax, chegando a quebrar a lâmina da faca. Mesmo ferido, ele prosseguiu dirigido o taxi, mas, acabou colidindo com uma ponte de concreto da CEA. Os bandidos acabaram fugindo.

TRIO É PRESO COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO DO CONGÓS
Uma investigação feita por Agentes da DTE, comandada pelo delegado Luiz Carlos, prendeu por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (16), em uma casa que fica na 5ª avenida do Congós, o trio formado por DIEGO DOS SANTOS FERREIRA (28), CLEUCY SANTANA FERREIRA (31) e GLEUCIANE SANTANA FERREIRA (23). Com eles foram apreendidas 64 cabeças de crack e 14 trouxas de maconha, além de, 340 reais em espécie, fruto da comercialização da droga. o trio foi flagranciado no CIOSP do Congós e deverá ser encaminhado ao IAPEN.





Nenhum comentário: