Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de setembro de 2013

HOMEM QUE MATOU A COMPANHEIRA E O ENTEADO JÁ ESTÁ NO IAPEN
Chegou exatamente às 08h10min da noite de ontem sexta-feira (6) no Aeroporto Internacional de Macapá, o JOSÉ RIBAMAR DAMAS ROSAS DO NASCIMENTO (37) o “Cabeludo”. Do aeroporto ele foi por CIOSP do Pacoval e de lá para o IAPEN. Cabeludo havia fugido para Castanhal/PA, onde ele foi preso na terça-feira (3). Ele é acusado de matar a companheira dele MARIA DOMINGAS MELO MARQUES (40) e o enteado dele DANILO MARQUES (15), cujos crimes ele praticou na noite de 21 de julho último no interior da casa deles, no Distrito do Coração (MCP). Após praticar os homicídios por meio de facadas, ele fugiu. Porém a polícia recebeu informações que ele estava em Castanhal trabalhando como pedreiro e já tinha outra companheira.
Uma equipe da Polícia Civil de Macapá, composta pelo delegado Francisco Roberto e os Agentes Sena e Raquel viajaram até Castanhal e com a ajuda de policiais do Pará, conseguiram chegar até ele onde recebeu voz de prisão.

MICRO EMPRESÁRIA PERDE TRINTA MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 05h20min da tarde desta sexta-feira (6), que uma micro empresária que pediu sigilo no nome, estava chegando na casa dela, que fica na Rua Padre Luiz da David, no bairro Alvorada, quando ela foi cercada por dois elementos, que estavam em uma moto de cor cinza, um deles armado com um revólver, os quais tomaram a bolsa dela, onde continha 30 mil reais, em seguida fugiram em alta velocidade. Segundo a vítima, esse dinheiro ela havia acabado de receber de um empresário, proveniente da venda de um quiosque na Beira Rio.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE AGRESSÃO
Morreu por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira (6) no Hospital Alberto Lima, o agricultor ANTONIO MODESTO LINHARES (64). Ele foi vítima de paulada na cabeça, cujo fato aconteceu no dia 25 de agosto último, quando ele foi encontrado desmaiado numa poça de sangue, na estrada que dá acesso a Comunidade de Bom Jesus, no município de Tartarugalzinho. Como o estado de saúde dele era considerado grave, ele veio transferido no dia seguinte (26), para o H.E de Macapá e depois para o Hospital Alberto Lima, onde acabou não resistindo.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO
ANDIER RODRIGO TAVARES (19), residente na Rua Raimundo Pereira Trindade, 201, no bairro Jardim Marco Zero, foi encontrado enforcado por uma corda, no quarto dele.  Foi o pai dele que por volta das 07h30min da manhã de ontem, encontrou o filho já sem vida. Segundo um policial conseguiu apurar junto a um membro da família, ele vinha sofrendo de depressão, o que teria sido o motivo do suicídio.

CAPOTAMENTO NA BR-156 COM UM MORTO E DOIS FERIDOS
Esse capotamento aconteceu por volta das 03h40min da madrugada desta sexta-feira (6), na BR-156, próximo ao Distrito de Aporema, no município de Tartarugalzinho, quando um carro Hylux capotou com três pessoas, sendo que uma mulher morreu no local, enquanto que duas ficaram internadas no hospital de Tartarugalzinho.
 A vítima fatal se chamava REJANE DE FREITAS NOBRE (43), os que ficaram internados são o RODOLFO MIRANDA BARBOSA (24), está em estado grave e o PEDRO MENDES DOS SANTOS SOBRINHO (39) que não corre risco de morte.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA
DAVID DA COSTA LEANDRO (31), cometeu suicídio por volta das 09h30min da noite de sexta-feira (6), no interior da casa dele, na Cidade de Pedra Branca. Ele usou uma corda pra se enforcar. Segundo a polícia, ninguém da família sabe dizer o teria motivado ele ter tirado a própria vida.


Nenhum comentário: