Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

HOMEM ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS CRIMES É PRESO POR MEIO DE MANDADO  DE PRISÃO
A sorte do PAULO RAYLAN MARQUES SILVA, terminou na manhã desta quarta-feira (18), quando ele foi preso pela equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta. Paulo é acusado da prática de assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em alguns desses crimes ele chegou a ser preso, porém, como não eram em flagrante, sempre era liberado, como por exemplo, num assalto que ele praticou no mês de maio deste ano, na chácara do médico veterinário Hermógenes Moutinho, situada próximo ao Torrão do Matapi, onde em companhia de dois colegas, roubaram alguns objetos, inclusive uma moto serra.
Pelo menos três mandados de prisão contra o acusado, estavam em aberto. Ele seguiu nesta quarta-feira para o IAPEN.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO PACOVAL
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Cézar, prendesse por volta das 10h18min desta quarta-feira, o DELVANDRO RODRIGUES XAVIER (36), residente no bairro Perpétuo Socorro. Com ele os policiais apreenderam uma porção de crack, quando o mesmo caminhava na passagem Canal do Jandiá com as avenidas Acre e Jandiá, no Pacoval.
Delvandro juntamente com a droga, foram entregues no  CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Fábio Araújo, tomou a s medidas cabíveis.

HOMEM É DENUNCIADO POR CÁRCERE PRIVADO E TRÁFICO DE DROGAS
Uma mulher ligou por volta das 10h30min da noite de terça-feira (17), para o CIODES, dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado na residência dela e de seu companheiro Rogério Mesquita Santos (31), em face disso, o CIODES mandou para o local, no Ramal da linha “A”, no Marabaixo III, uma guarnição da PM, qual constatou a veracidade do delito e, ainda apreendeu 8 cabeças de crack, pertencente ao Rogério, que recebeu voz de prisão e foi entregue na DCCM, onde foi flagranciado e enquadrado nos crimes de cárcere privado e tráfico de drogas.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil executou nesta quarta-feira (18), mais três mandados de prisão e mandou para o IAPEN:
-SERGIO RORBETO DA SILVA ALMEIDA (30), pelo crime de assalto;
-RUBNELSON COELHO DIAS ( 34), pelo crime de lesões corporais de natureza grave;
-PAULO RAYLAN MARQUES DA SILVA (37), pelo crime de tráfico de drogas.
Com essas três prisões, já foram executados 211 mandados de prisão este ano.


Nenhum comentário: