Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FETO DE SETE MESES É ENCONTRADO NA LIXEIRA
Moradores da 8ª Avenida do Congós com a Av. Padre Angelo Biragui, encontraram por volta das  07h00min da manhã deste terça-feira (24), um feto de aproximadamente sete meses, que estava dentro de uma sacola plástica e numa lixeira. O CIODES foi acionado por um dos moradores, e enviou para o local uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Nunes, que isolou a área e acionou a POLITEC, que fez a remoção do feto para o IML. Segundo uma mulher que pediu sigilo no nome, disse que por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira, ela viu quando uma jovem de aparentando ter entre 16 e 19 anos, ter colocado uma sacola na referida lixeira. A Polícia Civil já entrou no caso, a fim de tentar descobrir quem é a mãe acusada do delito.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO NA CABEÇA E ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO H.E
Deu entrada por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feira (24), o H.E da Capital o autônomo JOSÉ WILSON FERRAZ SOARES (27), residente na Av. Creuza Maria Mendes Holanda, 875, no bairro Muca. Ele foi vítima de uma violenta facada na cabeça que, segundo uma testemunha, foi praticada por um elemento conhecido por “Renatinho”, que fugiu logo após o crime, ocorrido próximo a casa da vítima. O estado de saúde dele é gravíssimo, ele já se encontra com morte cerebral.

QUATRO FOGEM DO IAPEN
Pelo menos quatro internos do CESEIN, fugiram por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira. Após a fuga das celas, eles foram visto descendo a escola do “Zelão”, no bairro Mucajá e, sumiram na Orla do Santa Inês . São eles: Patrick, Marcio Clei, Jr. Barbosa e Josevan, conhecido por “Espeto”.
A Policia pede que souber do paradeiro deles, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800-96 8080.

MARÍTIMO MORRE AFOGADO EM OIAPOQUE
Um marítimo de nome Nelson, vulgo “Neguinho”, morreu afogado na manhã desta terça-feira (24), no interior de uma lancha de nome “Heron da Fé”, que estava ancorada no Trapiche da empresa Luna, na Orla da Cidade e, que por descuido a bomba de sucção estava ligada, e acabou afundando. Foi quando o Nelson tentou tirar a bateria da embarcação e ficou preso no interior da mesma, onde acabou morrendo afogado. Uma Guarnição do Corpo Bombeiros resgatou o corpo do Nelson, cujos documentos ainda estão da lancha. O corpo dele veio removido para a POLITEC aqui em Macapá, onde chegou no início da noite desta terça-feira e foi necropsiado no IML.

DUPLA ASSALTA LOJA DE CONFECÇÕES NO CENTRO DA CIDADE
Dois maus elementos, armados com armas de fogo, e que estavam de moto, por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (24), invadiram a loja de confecções FASHION, renderam o gerente e funcionários e, roubaram pouco mais de 600 reais e 21 bermudas jeans, em seguida se mandaram.
 A ocorrência foi registrada no CIOSP do Pacoval, pelo gerente da loja.



Nenhum comentário: