Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de setembro de 2013

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE TERÇADADA
Morreu por volta das 07h50min da manhã desta sexta-feira (20), no H.E da Capital o autônomo TONI RAMOS FERREIRA DOS SANTOS (23). Ele foi vítima de várias terçadadas, cujo crime aconteceu por volta das 07h30min da noite de domingo (15), no bairro das Pedrinhas, em uma briga generalizada, segundo a policia era uma rixa,. Vale ressaltar que pelo menos mais três rapazes envolvidos o conflito, também, deram entrada no H.E, vítima de várias facadas e terçadadas. O certo é que ninguém foi preso até agora.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE TIRO DE REVÓLVER NA CABEÇA
Morreu por volta das 08h30min da noite de quinta-feira (19), o H.E da Capital, o EDSANDRO DOS SANTOS MELO (20), autônomo, residente na Rua Teodoro da Fonseca, 1253, no Paraíso em Santana. Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime aconteceu no último dia 13 deste mês, próximo a casa dele e, teria sido praticado por um elemento de prenome SANDRO, que até agora, não foi preso.

ASSALTANTE É PRESO PELO BOPE
Palmas para uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT. Sulivam, que foi rápida e prendeu por volta de 12h00mi desta sexta-feira (20), LAUDIAN DA SILVA MIRANDA (18), quando o mesmo armado com um revólver, assaltou a vitaminosa Amazonas Açaí, que fica na Rua Hugo Alves Pinto, no bairro Perpétuo Socorro, de onde ele roubou a importância de 571,00 reais, que foi recuperada pelos policiais, juntamente com a arma do crime.

Laudian foi flagranciado pelo delegado Daniel Paes no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: