Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TRÂNSITO VOLTA A MATAR EM SANTANA
Morreu por volta das 09h15min da manhã desta quarta-feira (7), no H.E da Capital, o FRANCINILDO SANTOS PINTO (23), que residia na Av. D. Pedro I, o bairro Central, em Santana. Ele foi vítima de acidente trânsito ocorrido no final da tarde de terça-feira (6), quando um caminhão de placas NSA-8535 atropelou o Francinildo que pedalava uma bicicleta na Rua Adálvaro Cavalcante em Santana.  Em consequência, a vítima teve vários traumas pelo corpo.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA DE UMA MÉDICA NO ALVORADA
Quatro elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa de uma médica, que fica no bairro Alvorada, isso por volta das 02h52min da madrugada desta quarta-feira (7), mas, antes eles renderam o vigilante, e após fazerem ameaças, levaram da médica vários objetos eletrônicos, joias, um celular e o cofre com dinheiro, quantia não  revelada e, ainda, fugiram no carro dela uma Frontier, que foi encontrada pela manhã, a linha D do km 9, da Rodovia Duca Serra. Até agora, ninguém da quadrilha foi  preso e nem identificado.

DOIS ASSALTOS A ESTABELECIEMENTOS COMERCIAIS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA NA CAPITAL
O primeiro aconteceu por volta de 01h0min, quando dois elementos armados com armas de fogo, e que, montavam em uma bicicleta, invadiram o Mini  Box Potiguar, no bairro São Lázaro, na Rua Tancredo Neves, onde renderam o proprietário e roubaram pouco mais de 100 reais do caixa.
O segundo, aconteceu em uma casa de material de construção, que fica na Av. Angelim, no bairro Ipê, por volta das 02h00min da tarde, quando dois elementos armados com armas de fogo, invadiram o comércio e roubaram pouco mais de 500 reais do caixa.
Nos dois assaltos, ninguém foi preso.

HOMEM É PRESO PELA PRÁTICA DE ASSALTO
A Justiça mandou prender mais um pela prática de assalto. Desta vez foi o SANDRO PIMENTEL GUEDES (20), residente na Av. 20 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha. Ele foi preso pela Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Frederico Murta. Sandro havia praticado um assalto, mas, foi logo preso em flagrante, porém, foi instaurado o Inquérito policial e após quarenta dias, a Justiça determinou a prisão dele.

DELEGADO DE POLÍCIA ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA APURAR A MORTE DA DOMÉSTICA
A falta de familiares da doméstica MARIA DO SOCORRO GÓES SILVA ( 56), vem trazendo dificuldades para que o delegado Flávio Roberto da 4º DP que funciona no CIOSP do Congós, possa apurar a morte dela, ocorrida no H.E da Capital, no dia 25 de maio deste ano, onde ela estava internada desde o dia 23, dois dias antes da morte dela. A mesma tinha vários hematomas pelo corpo e de acordo com o médico legista da POLITEC, os hematomas foram provocados por objetos contundentes. Maria vivia maritalmente com um homem mais jovem que ela, porém, depois que a mesma morreu, ele desapareceu.
O delegado Flávio pede a ele que se apresente na 4º DP, a fim de prestar depoimento. Vizinhos afirmam, também, que ela tinha uma filha que sempre a visitava. Essa filha inclusive, também, está sendo convocada a comparecer na delegacia para prestar depoimento.


Nenhum comentário: