Procure no Bolero Neto

sábado, 10 de agosto de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 04h30min da madrugada de deste sábado (10),que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima desta vez foi o adolescente MAIRON SALES DA TRINDADE (16), que foi assassinado com um tiro de revólver no tórax. O acusado é conhecido por "Tiaguinho", que foi preso uma hora depois do crime que aconteceu em via pública, na Rua Ubaldo Figueira, no  bairro Central. Segundo a polícia, animosidade entre ambos teria sido o motivo do crime.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE CIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu no início da noite desta quinta-feira (8), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, o DIOGO MIONTEIRO DOS SANTOS (28). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na madrugada de segunda-feira (5), quando ele dirigia uma moto na rotatória do Araxá e, colidiu com um carro de passeio não identificado.
Em consequência, o Diogo sofreu várias fraturas pelo corpo e, após três dias internado naquele Hospital, acabou não resistindo.

PESCADOR MATA O OUTRO EM OIAPOQUE
Mais uma bebedeira que termina em homicídio. Esse fato aconteceu por volta de 01h00min da madrugada desta sexta-feira (9), na Cidade de Oiapoque, mais precisamente no interior de um barco pesqueiro que estava atracado no principal trapiche da orla da Cidade, quando o pescador JOSÉ MARIA SANTANA (54), bebia em companhia do colega dele de profissão conhecido por “CAVALO”, e passaram a discutir, em consequência o José Maria pegou uma faca e aplicou três facadas no Cavalo, sendo duas no peito e uma na coxa esquerda.
A vítima morreu no local. O acusado foi preso logo a seguir por uma Guarnição da PM daquele Município, composta pelo SGT Silas e os SDs Conde e Fabrício. Ele foi flagranciado no CIOSP de Oiapoque e deverá cumprir pena no presidio daquele Município.

RATO FOI PARA O IAPEN PELA PRÁTICA DE ESTUPRO
Foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (9) para o IAPEN, o MAURICIO BAIA DE ALFAIA, vulgo “Rato”. O crime dele: estupro, que ele praticou por volta das 09h15min da manhã de quinta-feira (8), quando sorrateiramente armado com uma faca, ele invadiu uma casa na Rua São Paulo, no bairro Paraíso, em Santana, e sob ameaça de morte, rendeu a única mulher que estava lá dentro, uma senhora de 54 anos e, praticou o estupro, porém, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Alan Patrick, que foi rápida no gatilho e prendeu o tarado. Ele foi flagranciado pelo delegado Rubens Júnior e encaminhado ao IAPEN.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO INFRAERO I
Familiares do autônomo SAMIR GOMES DE SOUZA (25), encontraram o mesmo já enforcado no interior do quarto dele, cuja casa fica na Rua Brigadeiro Hélio Costa, 1136, Infraero I. Samir usou uma corrente com um cadeado para tirar a própria vida. Ele foi encontrado por volta das 07h00min da noite desta  sexta-feira (9), porém, a família suspeita que ele tenha praticado o suicídio no início da tarde. O mesmo não deixou nenhum bilhete justificando o porque da sua decisão.

INTERNOS DO CESEIN FOGEM DURANTE A MADRUGADA
Dois internos do CESEIN (ambos com 18 anos), fugiram daquela  Casa de Internação, por volta das 03h15min da madrugada desta sexta-feira (9). São eles: Railson da Silva Lopes e outro de prenome JUNIELSON. A polícia pede a colaboração das pessoas no sentido de quem souber do paradeiro dos fujões, pode ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080. Não precisa se identificar.

HOMEM FOI ASSALTAR A CASA DA MÃE DE UM POLICIAL DO BOPE E ACABOU SENDO PRESO
Foi para o IAPEN esta sexta-feira (9), o FLÁVIO DOS SANTOS CHAGAS (28), é que por volta de 12h30min desta sexta (8), ele invadiu uma casa que fica na Trav. 28 de julho, no Conjunto Laurindo Banha, rendeu a única mulher que estava na casa, pois, ele portava uma faca tipo peixeira e fez aquela limpeza na casa, inclusive uma galinha já toda preparada, pronta pra ir ao fogo. Mas, mal ele sabia que a mulher que ele assaltou, era a mãe de um policial do BOPE, aí só sobrou pra ele, pois, logo em seguida, ele foi preso e flagranciado no CIOSP do Congós pelo delegado de plantão Ericláudio Alencar. Só que, ao chegar ao CIOSP, ele deu o nome falso de LUCAS DOS SANTOS CHAGAS, e aí é que a situação dele ficou difícil.

MULHER QUE DEU VENENO PARA A FILHA FOI PARA O IAPEN
Seguiu na quinta-feira (8) para o IAPEN, a ENOLY LARA DA SILVA FIGUEIREDO (23). Ela foi enquadrada no crime de tentativa de homicídio, que ela praticou contra a filha dela AGNA LARISSA, de apenas 7 meses de idade, quando por volta das 05h00min da madrugada de, a mesma deu um copo de água com chumbinho (veneno para matar rato) para a criança, que logo começou a passar mal. Talvez, arrependida pelo que fez, a Enoly apanhou um taxi e foi para o H.E da Capital. Ao chegar lá, disse que ingeriu chumbinho e tinha dado, também, para a filha. Porem, a médica de plantão constatou que a mãe não tinha tomado chumbinho. Em face disso, ela recebeu voz de prisão por um policial militar de plantão, sendo a mesma levada a DCCM, onde foi flagranciada e encaminhada ao IAPEN.  A criança que estava na UTI do PAI, já foi transferida para o apartamento e foi colocada fora de perigo.



Nenhum comentário: