Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de agosto de 2013

HOMEM É PRESO COM CRACK NA FEIRA DO PESCADO NO PERPÉTUO SOCORRO
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT. Olivaldo, quando rondava pelo bairro Perpétuo Socorro, e deparou com um homem em atitude suspeita sentado no muro de arrimo e, ao avistar a polícia, se desfez de uma sacola plástica que ele usava, onde lá dentro havia sete porções de crack, além de 366 reais em espécie. O  acusado recebeu voz de prisão e foi identificado por DOMINGOS RODRIGUES TRINDADE (36). Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

MORRE NO HOSPITAL SÃO CAMILO O POLICIAL CIVIL POLIENS
Faleceu no final da tarde de ontem (16), o policial civil CROMWEL POLIENS YOUN KE. Ele era Amapaense, mas era filho de pais naturais de Georgetown Guiana Inglesa, ele era do quadro federal da polícia civil e, estava doente, porém, acabou morrendo vítima de uma parada cardíaca. O sepultamento será  às 16h00min do  sábado (17), no cemitério Nossa Senhora da Conceição, no bairro Central. O corpo está sendo velado na casa dele, na Av. Das Bacabas, 102, no Bairro Brasil Novo.

 CAPTURA EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Guarnição da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, cumpriu nesta sexta-feira (16), mais três mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e prendeu:
-MANOELSON DOS SANTOS ALMEIDA (25), pelo crime de homicídio;
-JEANPICANÇO DE MORAES (26), pelo crime de homicídio;
-JANIELZO DE MORAIS PICANÇO (24), pelo crime de homicídio.
Com essas três prisões, a Equipe Captura já cumpriu 178 mandados de prisão, somente este ano.

RESTAURANTE NA ORLA DA CIDADE É VÍTIMA DE ASSALTO

Dois elementos que estavam em uma moto Biz e capacete cor de rosa, por volta das 09h00min da manhã de ontem (16), invadiram o restaurante Palmiste, que fica na Orla da Cidade, no bairro Santa Inês, ambos armados com armas de fogo, renderam o proprietário e tomaram dele toda a renda da noite, cerca de 30mil reais e várias joias em ouro. Ninguém foi preso até agora.

Nenhum comentário: