Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DUPLA FOI FURTAR A CASA DO DELEGADO E SE DEU MAL
Foi durante a tarde desta terça-feira, que casa do delegado Júlio Cézar teve a visita indesejada do GENÉSIO FREITAS DA SILVA (23)  do ALEX HENRIQUE DA SILVA PESSOA (28),os quais aproveitaram que não tinha ninguém  na casa, que fica no residencial Manary e, surrupiaram várias balas da pistola ponto 40.
Acontece que, os dois elementos acabaram sendo presos pelo delegado Inácio Maciel que reside ali próximo, bem como, por uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Pinheiro. A dupla foi flagranciada no  CIOSP do Pacoval pelo delegado Marko Scaliso e poderá ir para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO
Policiais militares prenderam na segunda-feira, mais dois homens para quem existiam mandados de prisão .o primeiro foi o FREDIE HENRICKY DENIUR DE ALMEIDA (27), quando ele caminhava por volta das 09h20min da manhã, na Rua Tancredo Neves.
O outro se chama WESLEI RAMON MENDES PIRES (18), e foi preso na Rua São José com a Av.FAB, pelo  crime de tráfico de drogas.

POLÍCIA RECAPTURA QUATRO FORAGIDOS DO CESEIN
A polícia militar recapturou na segunda-feira (26), quatro foragidos do CESEIN, sendo que por volta das 05h40min da tarde, foram recapturados na Passarela Benedito Lino do Carmo, no Congós, por uma Guarnição Motorizada, o T.S.B (16) e o A. M. L. Q (17). E por volta das 08h30min da noite, outra Guarnição da PM, recapturou na Rua Jovino Dinoá, no Beirol, o A.F (17) e o J.F. (16), os quais haviam acabado de fugir daquela Casa de Correção.

HOMEM DIRIGINDO CARRO E FALANDO AO CELULAR ATROPELA DOIS DE BICICLETA
Foi flagranciado na tarde desta terça-feira (27), na 1ª DP de Santana, pelo delegado Arthur Albuquerque, o IGOR MENDES SANTOS (20). É que por volta das 02h00min da tarde, ele dirigia um carro Renault Clio, na Rua Tancredo Neves, no bairro Paraíso em Santana falando ao celular e, atropelou das pessoas que estavam em uma bicicleta, no caso o ALEX MORAIS PEREIRA (22) e o RAFAEL OLIVEIRA RODRIGUES (15). Os dois sofreram escoriações e várias fraturas, e ficaram internados no H.E de Santana, mas, deverão ser transferidos para Macapá, a fim de se submeterem a intervenção cirúrgica.

ASSALTO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO

Três elementos, um deles armado com um revólver cal. 38, por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira, assaltaram uma loja de confecções que fica na Av. Ana Nery, o bairro Perpétuo Socorro, de onde roubaram 70 reais e um celular. Em seguida eles foram para o bairro Cidade Nova, onde invadiram uma farmácia que fica na Rua Turíbio Guimarães e anunciaram o assalto. O proprietário VALDIM PEREIRA DE SOUZA (58), reagiu e acabou recebendo  um tiro no abdômen, mesmo assim, ele apanhou um revólver que estava em baixo do caixa e disparou contra aquele que lhe baleou, no caso o JORGE GOMES DA SILVA (16), que morreu na hora. Enquanto isso, os outros acusados, fugiram. Já o Valdim foi levado ao H.E e depois foi encaminhado ao Hospital São Camilo, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário: