Procure no Bolero Neto

sábado, 31 de agosto de 2013

DUPLA ASSALTA O CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA CERVEJA

Dois maus elementos, por vota das 03h38min da tarde desta sexta-feira (30), ambos armados com armas de fogo e que, estavam em uma moto de cor vermelha, renderam o caminhão de entrega de cervejas, quando o mesmo trafegava na Rodovia JK, no Jardim Marco Zero. Eles renderam o motorista e o funcionário que estava na boleia do caminhão, de onde roubaram pouco mais de 4 mil reais. 
O 1º Batalhão da PM chegou a ser acionado, porém, eles não foram presos.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA TRINTA MIL REAIS

Foi por volta das 11h30min  da manhã desta sexta-feira, que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Av. Padre Júlio, quase esquina com a Rua Leopoldo Machado, renderam a família trancando todos num quarto e roubaram cerca de 30 mil reais. Logo em seguida, chegou uma Guarnição do BOPE, mas, não teve êxito na prisão dos acusados.

DUPLA É PRESA COM DROGA EM SANTANA

Por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira, após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição da DTE, comandada pelo delegado Luiz Carlos, foi até o Município de Santana, em uma casa na Vila Maia e, prendeu o EBERSON BENTO (22) e o MARCUS ANDREI (18). Com eles os policiais apreenderam 7 porções e maconha, três revólveres cal. 38, duas delas com numeração raspada. 11 balas e uma balança de precisão.
Os dois foram flagranciados pelo delegado Luiz Carlos, que pediu a prisão deles.

Nenhum comentário: