Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CARRO BATE MOTOQUEIRO QUE VAI PARAR EM BAIXO DE UM CAMINHÃO 
Uma colisão que aconteceu por volta das 04h35min da tarde desta segunda-feira (19), no cruzamento da Rua Paraná com a Av. Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, envolvendo um carro de passeio, que atropelou um mototaxista, que na queda rolou pra debaixo de um caminhão da empresa White Martins, de placas NEO-9807, dirigido por ADAUTO FERREIRA DA SILVA, a moto era conduzida pelo mototaxista JOSÉ MARIA DE ALMEIDA VIDAL (45), que acabou morrendo ás 05h30min no H.E da Capital, pois ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. O motorista do carro de passeio fugiu. O Adauto ficou no local e se apresentou aos policiais do BPTRAN, e depois, foi apresentado no CIOSP do pacoval.

CICLISTA MORRE ATROPELADO POR UMA MOTO E UM CARRO DE PASSEIO
Encontra-se no IML da POLITEC, o corpo de um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos, cor moreno claro, aproximadamente 1,65m de altura, trajando bermuda jeans e camisa azul. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 09h30min da noite de domingo (19), no bairro Brasil Novo, quando ele pedalava uma bicicleta e foi atropelado por uma moto e, logo em seguida um carro de passeio passou por cima da cabeça dele. O mesmo já chegou morto no H.E. seu corpo foi removido para a POLITEC por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (20).

PM DE PEDRA BRANCA PRENDE DUPLA COM CRACK
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelos CBs A. Baia, Harisson e o SD Dias da Silva, após receber uma denúncia anônima, prendeu na noite de domingo (19), em um bar na Cidade de Pedra Branca, o WERIQUE DE MELO SANTOS (22) e o ADIELSON SANTOS DA SILVA (21), com eles os policiais apreenderam 200g de crack. A dupla foi entregue na delegacia de polícia daquele Município, onde foram flagranciado e indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

CRIANÇA DE DEZ ANOS E VÍTIMA DE ESCALPELAMENTO
Encontra-se internada no H.E de Macapá, desde sábado (17), a pequena SUELEN CONCEIÇÃO DOS SANTOS (10).ela foi  vítima de escalpelamento que aconteceu na tarde de sábado, no Rio Araguari, município de Porto Grande, quando era uma das passageiras de uma ubá motorizada e, acabou perdendo o couro cabeludo. É bom frisar que o motor não estava com aquela proteção obrigatória.

ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE É PRESO POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO
Foi preso por uma Guarnição da Polícia Civil da DCCP, na manhã desta segunda-feira (19), o DEIVISSON SANTOS DA SILVA (26), vulgo “Platinado”. É que contra ele existe um mandado de prisão, expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal, pelo crime de assalto, inclusive em dois desses assaltos, ele foi reconhecido pelas vítimas. Em poder do mesmo, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40 que é privativo da Polícia, mas estava com numeração raspada.
 O Deivisson foi ontem a tarde para o IAPEN. o advogado dele disse que para a Imprensa, que já entrou na Justiça, com um pedido de Habeas Corpus.

FILHA É ACUSADA DE MALTRATAR A PRÓPRIA MÃE
Esse crime foi registrado no Departamento de Polícia Civil do H.E, sob o nº 030, por volta das 08h00min da manhã de domingo (18), onde a MARIA LÚCIA BORGES DA COSTA (50), residente na Trav. Municipalista, no Buritizal, que deu entrada no H.E com uma parada respiratória e bastante desnutrida, além de lesões pelo corpo que, segundo informações, era vítima de maus tratos, tendo como acusada a filha dela de nome LEIDE MARISNA, residente no mesmo endereço. A dona Maria Lúcia encontra-se internada no CTI do H.E.

 A ocorrência foi registrada pela Assistente Social do H.E.

Nenhum comentário: