Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CASAL DE IRMÃOS É ASSASSINADO A BALA NO CONGÓS
Foi por volta das 05h30min da madrugada desta segunda-feira (5), que aconteceu um duplo homicídio no bairro do Congós, mais precisamente no final da Rua Claudomiro  de Moraes, próximo ao terminal de ônibus, quando os irmãos EDVANILDO LOBATO MARTINS (23), foi assassinado com vários tiros de revólver e morreu no local e a irmã dele ELIDIANE LOBATO MARTINS (33), foi baleada com um tiro na cabeça e morreu meia hora depois no H.E da Capital. Os dois acusados estavam em um carro Gol de cor preta e, fugiram tão logo praticaram os crimes.
A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas, o motivo dos assassinatos.

LADRÕES FURTAM BATERIAS DE QUATRO AMBULÂNCIAS DO SAMU
A Prefeitura Municipal de Macapá, recebeu pelo menos seis ambulâncias novas do SAMU, a fim de atender a população de Macapá e, guardou as mesmas provisoriamente  em um galpão anexo ao Posto de Saúde do bairro Perpétuo Socorro. Para surpresa dos funcionários que chegarem na manhã desta segunda-feira (5), encontraram uma parte do imóvel arrombado e, pelo menos quatro ambulâncias sem as baterias, assim como, alguns acessórios, também furtados. Até agora, ninguém foi preso acusado desses furtos.

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 06h00min da tarde de segunda-feira (5), no H.E da Capital, a TEREZINHA DE JESUS DOS SANTOS SILVA (33), ela residia no bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha e, foi  vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h30min da manhã de sexta-feira (2), quando trafegava como passageira de um carro Pálio de cor cinza, juntamente com mais três pessoas, além do motorista, que fazia transporte clandestino de pessoas e, o carro acabou colidindo com um poste de concreto na Rua Jovino Dinoá, em frente a Associação dos Servidores Municipais, no bairro do Beirol. Com o choque, a Terezinha foi a mais atingida e, sofreu vários traumas pelo corpo, onde acabou não resistindo no final da tarde de segunda-feira. Segundo a polícia, o motorista do carro fugiu.

APOSENTADO COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE SANTANA
ANTERO PANTOJA PALHETA (73), residia na Rua Delta, no Ramal São Camilo, em Santana. Ele foi encontrado por um morador ali próximo, enforcado por uma corda, cuja extremidade estava amarrada em uma árvore, numa área de várzea, isso por volta das 06h30min da noite de segunda-feira (5).
Até agora, a família não se manifestou para dizer o que teria motivado o Antero tirar a própria vida.

BOPE PRENDE DUPLA COM DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE, por volta das 11h00min da noite deste domingo (4), prendesse em via pública, na Av. Ana Nery, no bairro Cidade Nova, a dupla ALEXANDRE LIMA DE SOUZA (35) e NORANEI CHAGAS SANTOS (35) e apreendesse um adolescente de 16 anos. com eles, os policiais apreenderam  32 cabeças de crack e 300g de cocaína, além de 278 reais em espécie, fruto da comercialização da droga. o menor foi entregue na DEIAI, enquanto a dupla foi flagranciada no CIOSP do Pacoval.

HOMEM MORRE AO CAIR DO AÇAIZEIRO EM SANTANA
Por volta das 07h30min da noite desta segunda-feira (5), chovia em Santana, mesmo assim, o autônomo RONILSON FARIAS (35), subiu no açaizeiro e quando chegou próximo ao cacho de açaí a peçonha arrebentou e ele acabou caindo lá de cima, morrendo no local com múltiplas fraturas pelo corpo. O fato aconteceu no quintal da casa dele, que fica na Av. Castro Alves, Área Comercial de Santana. O corpo dele foi removido para a POLITEC de Macapá, onde a necropsia constatou a morte por traumatismos diversos.




Nenhum comentário: