Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CAÇULA CONTINUA FORAGIDO DO IAPEN
“Caçula” cujo nome é CLEILTON GONÇALVES DA SILVA, continua foragido do IAPEN. Ele que fugiu daquela Casa de Penal, entre 2h30min a 03h00min da tarde de terça-feira (13), quando do vacilo do guarda da PM que estava na guarita dos fundos que dá acesso para o bairro Marabaixo, subiu em uma escada e pulou o muro. Caçula cumpre pena de 22 anos, por participar como principal acusado do assassinato do PM William Dickson, inclusive jogado o corpo da vítima dentro do rio Pedreira, com uma jansen de caminhão amarrada nas pernas, a fim de que o cadáver não viesse a tona. Essa é a terceira fuga dele do IAPEN.

MAIS UMA MOTO É FURTADA EM FRENTE AO H.E
Pelo menos, sete motos já foram furtadas, tanto da frente como do lado do H.E. Nesta quarta-feira (14), mais uma moto foi furtada da frente daquela Casa de Saúde, foi uma Honda CG 125, vermelha, de placas NFA-6517, cuja proprietária DELCIRENE BRAGA, havia acabado de chegar ao H.E, e lá, demorou apenas 15min. Ao voltar só o lugar da moto, isso por volta das 04h00min da tarde. Ela registrou B.O no Departamento de Polícia do H.E com o agente Ademir.

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO
Uma Guarnição da PM, prendeu nesta quarta-feira (14), dois homens para quem existiam mandados de prisão. Um deles é o ALCINO DA SILVA GUEDES, pelo crime de homicídio. Já o outro é o DORIMAR DOS SANTOS DANTAS, pelo crime de assalto a mão armada.
Os dois foram entregues no CIOSP do Congós, em seguida foram fazer exames na POLITEC e depois seguiram para o IAPEN.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO PERDE A MOTO EM ASSALTO
O mototaxista clandestino CÍCERO TELLES, trafegava por volta das 10h00min da noite de terça-feira (13), na Rua Claudomiro de Moraes, em frente a feira do produtor do  Buritizal, quando um homem chamou o mesmo para fazer uma corrida até o bairro Alvorada. Ao chegar em um certo lugar, ele mandou que o Cícero parasse, pois iria ficar lá, foi quando surgiram de um lugar escuro, dois elementos armados com facas, os quais tomaram a moto (placa NEN-6501) da vítima.

Uma hora depois, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Gladson, prendia dois elementos com a referida moto. Um de prenome RENATO e outro de FÁBIO, que foram entregues no CIOSP do Pacoval, porém, acabaram sendo liberados em face de não terem sido identificados pela vítima. Apenas foi reconhecido o passageiro, que foi entregue na DEIAI, pois é menor de 16 anos.

HOMEM É PRESO PELO CRIME DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendeu na tarde desta quarta-feira (14), naquele Município, o CORDEIRO ALVES GOMES (53), natural de Codó/MA. É que contra ele, existe um mandado de prisão pelo crime de estupro, cometido contra uma jovem de 19 anos, na Localidade de Sete Ilhas, no Município de Pedra Branca.

Cordeiro deve chegar nesta tarde de quinta-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN,

AGENTE DE POLÍCIA PERDE CARRO EM ASSALTO

Por volta das 11h00min da noite desta quarta-feira, o policial civil  EDILTON PICANÇO NUNES, trafegava no carro dela uma Pick Up Toyota de placa NEN-7234, na Rua Júlio Pereira no Jardim Felicidade, quando um carro Siena colidiu na traseira da Toyota, para surpresa dele, dois elementos saltaram do carro e um deles foi atirando, o que fez com que ele corresse e deixasse o carro que acabou sendo levado pelos assaltantes.
Por volta das 02h00min da madrugada de hoje, o veículo foi encontrado abandonado em um ramal do Km 12, na Rodovia Duca Serra.







Nenhum comentário: