Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BRINCADEIRA DENTRO D'ÁGUA TERMINA EM MORTE POR AFOGAMENTO
Morreu afogado por volta de uma hora da tarde deste sábado (17) em um balneário de Tartarugalzinho, Leandro de Jesus Alves(17). Ele, em companhia do irmão, brincava no balneário que fica no rio daquele município, sendo que eles disputavam quem demorava mas tempo no fundo do rio, foi quando chegou a vez do Leandro que após mergulhar e se passaram 4 min e nada dele voltar a tona, oportunidade em que o irmão dele e outros amigos mergulharam no local e constatarem que os pés do Leandro estavam engatados em uns galhos de arvore que estavam submersas e, logicamente ele já estava morto.

CAPOTAMENTO NA BR 156 COM UM MORTO E CINCO FERIDOS
Foi por volta das 15h e 20min da tarde deste sábado (17) que o Haroldo Luiz Duarte (49), dirigia uma L-200 na BR 156 entre os Municípios de Ferreira Gomes e Porto Grande, quando a L-200, cuja placa é NEM-1483 capotou varias vezes, morrendo do local o Richarli Willy Rigor de Araujo (39). Ficaram feridos: a esposa dele, Maria Alice Dias da Cunha(46), a filha dele, Aline Finamor Dias de Almeida (23) e as crianças: Eloane Beatriz de Almeida Lacerda (6) e Nicolas de Almeida Mendonça(5).
O Haroldo Luiz, foi o único que não sofreu nenhuma lesão. As outras vitimas ficarem internadas no Hospital de Ferreira Gomes.

MAIS UM QUE TROCA TIROS COM O BOPE E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM
Alexandro Silva da Paz (28) morreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (17) quando trocava tiros com uma guarnição do Bope na passarela Almeirim, no centro do Município de Laranjal do Jari. No inicio da semana a esposa do Alexandro, de nome Maria Aparecida, havia sido presa acusada de trafico de drogas. Já na madrugada deste sábado era o Alexandro que, também é conhecido por “Alex Bombonzeiro” que estava comercializando droga na referida ponte onde ele acabou tombando morto. Segundo a policia de Laranjal do Jari, ele tinha passagem pela policia, além de trafico de drogas, também pela pratica de assalto, inclusive ele teria participado do assalto na Agencia dos Correios daquele Município, que aconteceu no ultimo mês de Julho.

AUTONOMO É ASSASSINADO A BALA NO MARABAIXO III
Dodson Marcelo da Silva Pereira (31) era natural de Macapá, e foi assassinado com 3 tiros de revolver, sendo 1 na cabeça e 2 no peito, cujo crime foi praticado por um elemento que estava em uma moto, crime este que aconteceu na principal rua do bairro do Marabaixo III. O acusado fugiu logo após praticar o crime, mas a policia já sabe de quem se trata, pois tanto a vitima como o acusado tinham uma animosidade antiga e todas as vezes que se encontravam, geralmente eles brigavam.

DINHEIRO QUE CAIU DO CÉU
Essa foi inédita em Macapá e, aconteceu por volta das 9h da manhã deste sábado (17) quando Dona Leide Medeiros, contratou um senhor para capinar seu quintal que por sinal, não é cercado. E para a surpresa do capinador, ele encontrou uma sacola plástica no meio do mato e ao verificar o que tinha lá dentro, encontrou uma camisa vermelha e preta, além de mais de 2.300 reais em dinheiro vivo e mostrou para a Dona Leide, que ligou para o CIODES que, por sua vez mandou para o local uma guarnição do BRPM comandada pelo SGT Gladson, que conferiu o dinheiro na presença de Dona Leide, onde constatou que havia R$ 2.328,85, valor este que foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o Delegado Inácio Maciel que estava de plantão e foi que encaminhou o dinheiro para a coordenação do CIOSP do Pacoval sob o comando do Delegado Armando.
A casa de D. Leide fica no Bairro Novo Horizonte. O SGT suspeita que esse dinheiro é proveniente de assalto ou trafico de drogas.
O dono do dinheiro pode fazer procuração no CIOSP.

AGRICULTOR COMETE SUICIDIO NO DISTRITO DE MUNGUBA
Antônio Ivan Barros da Silva (34) cometeu suicídio por volta das 2h40min da madrugada deste domingo (18), quando colocou o cano de uma espingarda (de sua propriedade) de baixo do queixo e puxou o gatilho. Ele morreu no local.
Segundo um policial de Porto Grande, recentemente Antônio Ivan teria tido uma desilusão amorosa, motivo pela qual tirou a própria vida.
Munguba é Distrito do Município de Porto Grande.   

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO
Foi por volta das 03h30min da madrugada de hoje (19), que o JOÃO PAULO SILVA DA CONCEIÇÃO (24), trafegava em moto de placa NEO-3193, na Rodovia Salvador Diniz, em Santana, levando na garupa a SUELEN AMANAJÁS. Acontece que, quando fazia uma curva, ele bateu em um muro de um prédio, onde morreu no local, com múltiplas fraturas pelo corpo.

A Suelen foi internada no H.E de Santana, mas, não corre risco de morte.

Nenhum comentário: