Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de julho de 2013

TRÂNSITO MATA NA RODOVIA DUCA SERRA
Foi por volta das 05h50min da manhã  deste quinta-feira (11) que um carro Courier de cor preta de placas NER-3312, dirigido por FRANCISCO LUCAS MATOS DE OLIVEIRA (23), trafegava na Rodovia Duca Serra em frente  Toca da Onça, quando o condutor perdeu a direção e se chocou com um muro e uma placa de propaganda alí próximo  sendo que o condutor morreu no local. Ele trafegava só no veículo sinistrado.

ADOLESCENTE ASSALTA LOJA DE CONFECÇÕES E ACABA APREENDIDO
Foi por volta das 10h00min da manhã de quarta-feira (10), que um adolescente armado com uma arma de fogo, invadiu a loja Vivi Confecções que fica na Rua Benedito Lino do Carmo no bairro do Congós e, roubou da loja cerca de 500 reais, uma camisa, uma bolsa, um celular, uma jaqueta, e uma aliança de ouro. Meia hora depois uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Nazareno, apreendia o referido adolescente, que foi entregue na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com Lei que rege o menor infrator.

MAJOR DA PM DENUNCIADO NA OPERAÇÃO CONECTARIE DIZ QUE VAI PROVAR A INOCÊNCIA DELE
Após ser indiciado pelo DTE, durante a Operação Conectarie, referente a informação privilegiada a uma Organização criminosa ligada ao tráfico de drogas no Estado, o Maj. Cavalcante da PM, disse a imprensa que nada tem a ver com a tal denúncia e, vai provar perante seus superiores a sua inocência nesse rumoroso caso.
Tanto o Cel. Carlos (Corregedor da PM), assim como o Cel. Resende, irão aguardar a decisão da Justiça sobre tais denúncias, quando então, também tomarão as providências de acordo com o R.I da Corporação.

MAIS UM CARRO É FURTADO NA CIDADE
Foi entre 5 a 6 da manhã desta terça-feira que aconteceu mais um furto na Cidade. A vítima desta vez foi o FELIPE FERREIRA, que é pai da cantora Lia Sofia.
O carro foi furtado da frente da casa dele, um Fiat Uno de cor verde, de placas NEO-6068. Quem encontrar o mesmo abandonado por ai, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080 ou para o celular dele 9111-4086.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA MISTURADO COM TRÁFICO DE DROGAS
Essa é inédita, mas, aconteceu por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (10), na Av. Luiz Alves da Cunha, no bairro Congós, quando o ANTONIO GAMA DE SOUZA (31), brigou com a esposa e resolveu pegar um botijão de gás , 2 TVs e 3 aparelhos de DVD, e trocou com droga em uma boca de fumo, ali próximo. A esposa MARIA JOSÉ ligou para o CIODES que mandou para o local uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT. Eliel Fernandes que foi na bocada, onde ele trocou os objetos da casa por drogas. Ao chegar na referida casa, os policiais apreenderam 32 cabeças de crack. Em face disso, os policiais apresentaram o CIOSP do Congós o MANOEL CLEIDINALDO DE JESUS SILVA (36), RAFAELA CAMPOS BASTOS (20) e um adolescente de 15 anos. Já o ANTONIO GAMA, foi apresentado na DCCM, acusado de violência doméstica. O adolescente após passar pelo CIOSP do Congós foi apresentado DEIAI.
O delegado Icaro Malvera de plantão,  isentou a RAFAELA CAMPOS de estar envolvida no tráfico de drogas e, somente indiciou o MANOEL CLEIDINALDO  e pediu a prisão preventiva do mesmo.





Um comentário:

JOTA JUNIOR disse...

Foi por isso então que o MJ. Cavalcante e o Cel. Resende nunca deram a mínima bola pra minhas denúncias com relação ao tráfico de drogas ocorrido dioturnamente no cruzamento da Av. Equatorial com a Rua Maria Marola Gato, no bairro Jardim Marco Zero. Eu tive que sair do Amapá porque estava sendo ameçado de morte aí. Agora eu entendi tudo.