Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PAI E FILHO SÃO CONDENADOS ACUSADOS DE MATAR UM ADVOGADO
Um julgamento que começou às 08h00min da manhã de segunda-feira (15) e terminou por volta de 01h20min da madrugada de ontem (16), acabou condenando o JOSÉ HENRIQUE A. PINHEIRO , a 16 anos de prisão e o filho dele ANDRÉ DE AZEVEDO PINHEIRO, a 13 anos de prisão, ambos em regime fechado.
Eles são acusados de terem assassinado o advogado ELIEL AMORAS RABELO, na casa deles, na tarde de 13 de fevereiro do ano passado e, na madrugada seguinte atearam fogo no carro do advogado com o corpo dele dentro, em um ramal da Rodovia JK, onde o mesmo ficou carbonizado.

QUADRILHA ASSALTA E ROUBA 94 MIL REAIS DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE LARANJAL DO JARI
Foi por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (16), que quatro elementos fortemente armados com pistolas, invadiram a Agência dos Correios de Laranjal do Jari, de saída, renderam e tomaram o revólver do vigilante e, roubaram cerca de 94 mil reais, em seguida fugiram em um carro de cor preta, onde mais dois elementos já esperavam os colegas de crime.
A Agência fica na Rua Tancredo Neves, no bairro do Agreste. Até às 11h00min da noite desta terça-feira, os bandidos não haviam sido presos e nem identificados pela polícia.

HOMEM TEM MORTE MISTERIOSA EM PORTO GRANDE
Foi por volta das 06h40min da noite desta terça-feira (16), que a polícia civil de Porto Grande, foi avisada sobre o encontro de um cadáver no interior de uma casa que fica na área 6 de Porto Grande. Ao chegarem na referida casa, os policiais identificaram o  corpo como sendo de OSMAR RIBEIRO DOS SANTOS (68). Os policiais souberam que ele é alcóolatra, e que passou o dia bebendo com um amigo. A suspeita e que ele foi vítima de uma parada cardíaca, porém, o corpo foi removido para a POLITEC de Macapá, a fim de ser diagnosticado o que teria provocado a morte dele.

AUTÔNOMO PERDE O CARRO EM ASSALTO
Foi por volta das 10h30min da noite de segunda-feira (15), que três elementos armados com armas de fogo, renderam o autônomo que estava parado no carro dele, no bairro  Marabaixo, renderam o mesmo e lhe tomaram o carro, em seguida fugiram em direção a Santana.
O carro é um VOYAGE de cor preta, de placas NEK-0905, que até agora não foi encontrado.
E se você notar esse veículo trafegando ou abandonado por ai, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

BARULHENTO NÃO GOSTA DE SER DENUNCIADO E FAZ QUEBRA QUEBRA NA CASA DO VIZINHO
Foi por volta das 22:30min da segunda-feira (15), que o DANIEL DOS SANTOS LOPES (24), estava com o som esfolado na casa dele, que fica no Jardim II, quando chegou uma VTR da PM e apreendeu o som dele. Em represália, o Daniel e mais um filho dele de 15 anos, tocaram fogo na porta da casa do vizinho e fizeram um verdadeiro quebra quebra lá dentro, inclusive espancaram a família do mesmo. A polícia foi acionada novamente e prendeu o Daniel, que foi entregue no CIOSP do pacoval, assim como, apreendeu o menor de 15 anos, que foi entregue a DEIAI.
Ao chegar no CIOSP, a vítima não  quis representar contra o acusado pelos danos materiais causados, livrando o mesmo do flagrante, porém, não escapou do TC em face da poluição sonora.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS
Nos últimos três dias, a Polícia Federal de Macapá, cumpriu cinco mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporário e dois mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos após investigação feita por policiais da Delegacia de Repressão e Entorpecentes. Inicialmente foi preso o GILERTO FERREIRA MAIA (52) e o DOMINGOS DOS SANTOS BARROS CRUZ (40),vulgo “sexta-feira”. Com eles os canas apreenderam 4,2 kg de pasta base de cocaína. Em seguida foram presos JOSÉ AUGUSTO SILVA (52), GEOVANI SANTOS PINHEIRO (38), ROSIVALDO FERREIRA PANTOJA (35), o “Kiko”, ODEMAR DE JESUS DOS SANTOS PEREIRA (30), o “Xodó”. Esse dois últimos e mais o Gilberto Ferreira Maia, foram notificados no IAPEN, pois já  se encontram presos .
Também foi decretada a prisão temporária por trinta dias, de ALINE DO CARMO SOUZA PEREIRA (25), esposado Odemar Pereira.
José Augusto foi preso em flagrante por ter apresentado documento de identidade falso, por ocasião da abordagem
Com exceção de Aline do Carmo, Rosivaldo Ferreira e Gilberto Maia, todos tem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL ALBERTO LIMA TEM A MOTO FURTADA DA ÁREA INTERNA DO HOSPITAL
BRUNO RICARDO BAHIA, funcionário do Hospital Alberto Lima, chegou por volta de 01h00min da tarde desta terça-feira (16), na área interna do Hospital a fim de trabalhar, porém, ao sair por volta das 06h00min da tarde, notou que sua moto havia sido furtada. É uma Honda CG 125, FAN de cor Roxa, de placa NFA- 3476.
Quem encontrar a mesma rondando ou abandonada por aí, favor liga para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080, ou mesmo para o Bruno no celular 9153-4226 que será gratificado.

DUPLA ASSALTA VIGILANTE DO POSTO DE SAÚDE
Dois maus elementos, por volta das 08h20min da noite de terça-feira (16), invadiram o Posto de Saúde do Perpétuo Socorro, renderam o vigilante e, tomaram o revólver cal. 38 dele, com seis balas no tambor. Após o assalto, eles fugiram a pé. Segundo a polícia, um dos assaltantes é conhecido por “Dieguinho”, mas, ninguém foi preso até agora.

GARIMPEIRO ESFAQUEADO EM LOURENÇO MORRE NO H.E DE MACAPÁ
Morreu por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (16) no H.E de Macapá, o garimpeiro WELLINGTON PALHETA (28). Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu no dia 28 de junho deste ano, no garimpo  de Lourenço. Segundo a polícia, o acusado se chama ANTONIO MONTELES, que não foi preso. Uma discussão, teria sido o motivo do crime.







Nenhum comentário: