Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de julho de 2013

BRIGA ENTRE MULHERES TERMINA EM ASSASSINATO
Uma briga generalizada entre mulheres que aconteceu por volta das 03h30min da madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Eliezer Levy próximo ao bar do Tio Duca, acabou no assassinato da JAQUELINE MÔNICA DA SILVA (22), vítima de uma facada. A polícia foi informada que a acusada atende pelo prenome de LÚCIA, mas que, até agora, não foi presa e nem se apresentou a polícia.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO A PAULADAS
Foi identificado na tarde desta segunda-feira (29), o homem que morreu na madrugada deste domingo no Hospital de Especialidades Alberto Lima, vítima de pauladas, principalmente na região da cabeça. Ele foi encontrado no final da noite de sábado (21) caído em via pública, no bairro Central, sem nenhuma documentação no bolso e foi levado ao H.E., porém, devido seu estado era grave, e ele foi transferido pro Hospital de Especialidades, onde ele acabou não resistindo. Ele se chamava JOSÉ DE RIBAMAR NUNES DE LIMA (50). Até agora, ninguém foi preso e nem identificado como autor do crime.

HOMEM PRATICA SUICÍDIO NO PÁTIO DA CASA DELE
Pessoas que acordaram cedo, da manhã desta segunda-feira (29), depararam com uma cena chocante. É que no pátio da casa de nº 952, da Rua Turíbio Guimarães, no bairro Perpétuo Socorro, estava pendurado com uma corda em volta do pescoço o ADELSON DA COSTA RAMOS (27).
Ninguém da família quis dizer o que teria motivado o mesmo tirar a própria vida, mas, a suspeita, segundo um policial que foi atender a ocorrência, é que, a vítima teria tido uma desilusão amorosa.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI MORTO A PAULADAS NO BAIRRO DAS PEDRINHAS
DANIEL LIMA DO SANTOS (46). Esse é o nome do homem que foi encontrado morto por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (29) próximo ao Igarapé das Pedrinhas. Ele foi vítima de pauladas, conforme constatou o médico legista da POLITEC. Ele só foi identificado na tarde de ontem, uma vez que não portava nenhum documento e nem dinheiro, o que fez a polícia suspeitar, que ele foi  vítima de latrocínio.

AGRICULTOR MORRE AFOGADO EM CUTIAS DO ARAGUARI
Foi encontrado morto em estado de putrefação, no rio que banha o município de Cutias, o agricultor VALTINHO BRAZÃO DE SOUZA (35). Ele foi encontrado por pescadores por volta 07h00min da manhã desta segunda-feira (29), porém, ele estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (26), quando ele tomava banho no rio que passa em frente a cidade. O corpo foi removido para a POLITEC e somente hoje, é que será necropsiado.

PM APREENDE CRACK EM PEDRA BRANCA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Pedra Branca prendesse por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (29), no principal balneário daquele município o LEONARDO SANTANA FARIAS (18). Com ele os policiais SGT. A. Viana, o CB C. Pinheiro e os SDs Dias da Silva e F. Rodrigues, apreenderam 100g de crack.
Leonardo foi flagranciado na Delegacia de polícia de Pedra Branca e deverá chegar nesta terça-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN.

TRIO ASSALTO RESIDÊNCIA NO INFRAERO II ATIRA EM DUAS PESSOAS DA FAMILIA, MAS UM ASSALTANTE É PRESO
Foi por volta do meio 12h15min desta segunda-feira (29), que três elementos armados com revólveres, invadiram uma casa que fica na Rua Antônio Flexa da Costa, no Infraero II, renderam a família toda, onde o chefe da família é o CB PM Renivaldo Jardim Lima e começaram a fazer terrorismo dentro da casa, inclusive espancando as vítimas e roubaram joias ( cordões, brincos, pulseira, anéis, alianças e etc.) e ainda dispararam um tiro na barriga do CB e outro tiro que atingiu a genitália da doméstica de prenome Sebastiana. Ao avistarem uma VTR do BOPE e outra do 2º Batalhão, dois deles fugiram no carro que usavam para praticar o assalto, porém, um deles, no caso o BEZARIEL LEITE PONTES (32), acabou sendo preso e apreendido o revólver dele. Os dois fujões são conhecidos por “Bolo” e “Tatu”. Os três são detentos do IAPEN, mas, estão em condicional. Bezariel foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Renato  e deve seguir nesta terça-feira para o IAPEN.
E Por volta das 11h00min da noite a polícia prendeu outro  acusado que é o ELIELSON PENA DO NASCIMENTO, o qual também foi entregue no CIOSP do Pacoval.

AMAPAENSE MORRE AFOGADO DURANTE O FESTIVAL DO CAMARÃO

Foi encontrado por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (29), já morto boiando no rio que banha o município de Afuá, o corpo do amapaense MARCOS TAVARES DAS NEVES. Ele saiu daqui de Macapá na última sexta-feira de barco, com destino ao Afuá, a fim de participar do Festival do Camarão, porém, já perto da Cidade ele caiu do barco dentro do rio e desapareceu, somente sendo encontrado na manhã desta segunda-feira, em estado de putrefação.

Nenhum comentário: