Procure no Bolero Neto

sábado, 6 de julho de 2013

ASSALTANTE ATIRA NO BOPE E ACABA MORTO


Por volta das 02h40min da tarde de ontem (5), dois elementos armados com armas de fogo, invadiram o Comercial Novo Oriente, que fica próximo ao Projeto Minha Gente, no Jardim Felicidade II,  e roubaram o dinheiro que havia no caixa, um celular e um pacote de cigarros. Só que, na fuga, uma Guarnição do GIRO (BOPE), encurralou a dupla, porém, um deles atirou na Guarnição e, acabou sendo atingido por dois tiros, ele foi socorrido e levado ao H.E, onde já chegou morto. Ele se chamava ROSIEL BARROS DE ALMEIDA (19).
Já  outro que tem apenas 14 anos, e resolveu se entregar.

MAIS UM POSTO DE SAÚDE É ASSALTADO
Agora virou moda os assaltos praticados aos Postos de Saúde da Capital.
Desta vez, foi o Posto que fica no bairro Cidade Nova, quando por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (5), três elementos amados com um revólver, invadiram o referido Posto e, roubaram dos funcionários 100 reais e três celulares. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB M. Pinto, chegou momentos após o assalto e, conseguiu prender um dos acusados que se chama RONAN TRINDADE VILHENA. Já  os outros, fugiram para uma área de ponte mas, os policiais já sabem de quem se tratam. Ronan foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Ronaldo Stringer.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, prendeu nesta sexta-feira (5), mais duas pessoas pra quem existem mandados de prisão expedidos pela Justiça e, mandou para o IAPEN:
-AMIRALDO COELHO SOARES (33), por acidente de trânsito com vítima gravemente lesionada.
-CLODOALDO SILVA SANTOS (39) “Índio”, pelo crime de homicídio.
Com essas duas prisões, a Captura já executou somente este ano, 151 mandados de prisão.

CRACK EM PEDRA BRANCA
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelo SGT. Edvalter e os SDs. Dias da Silva e Josenildo, prendeu na noite do dia (4), 500g de crack em poder do DIEGO HENRIQUE DA SILVA PANTOJA (20), ELIELSON DOS SANTOS RODRIGUES (32), que já cometeu um homicídio, e ainda apreendeu o menor de 17 anos, que deu o nome errado para os policiais.

Os dois maiores foram flagranciado na Delegacia de Polícia de Pedra Branca e, o menor está á disposição do Juizado  da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário: