Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de junho de 2013

QUADRILHA É PRESA QUANDO ASSALTAVA O CAMINHÃO DA COCA-COLA
Palmas e nota 10 para uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Eder Jones, que foi rápida no gatilho e conseguiu prender quatro elementos pertencentes a uma quadrilha de seis pessoas que estavam em três motos, no momento em que eles estavam assaltando um caminhão da Coca-Cola que fazia a cobrança nos comércios de Fazendinha, em frente a Expofeira. Os bandidos queriam o dinheiro que estava no cofre do caminhão mas, como o motorista nervoso não sabia abrir, eles tomaram o celular dele e 150 reais que ele tinha no  bolso. Só que no momento em que ocorria o assalto, chegou ao local uma Guarnição da PM, que deu voz de prisão para a quadrilha, porém, um dos bandidos chegou a puxar o gatilho do revólver cal. 32, mas a mesma não disparou. Quatro foram presos e dois conseguiram fugir para uma área de mata.
Os que foram presos e flagranciado pelo delegado Ericládio Alencar no CIOSP do Congós, foram:
-GILSON CORREA LOPES (18) que portava o revólver;
-ALEX JÚNIOR SILVA DA SILVA (23);
-SANDRO PIMENTEL GUEDES ( 20);
-JONATAS FERREIRA NUNES (23).
Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

BOPE PRENDE DUPLA COM COCAÍNA E MACONHA
Uma guarnição do BOPE já sabia que, em uma casa no bairro do Muca, estava acontecendo a venda de drogas, por volta das 05h00min da tarde de sexta-feira (31), aconteceu o bote dos policiais e, não deu outra, pois eles apreenderam na referida casa dentro de um pote de vidro, 105 g de cocaína e 12g de maconha. Os policiais prenderam também os donos da droga, no caso o CARLOS AUGUSTO ROCHA MARTINS e o CAIO CARDOSO DA SILVA, os quais foram encaminhados ao CIOSP do Congós e flagranciado pelo delegado de plantão.

MOTOQUEIRO COLIDE COM A TRASEIRA DE UM CARRO E ACABA MORRENDO
Por volta das 04h50min da tarde deste domingo (2), o MARCELO ALMEIDA MONTEIRO (19), conduzia uma moto na Av. Coelho Neto com a Rua Osvaldo Cruz, no bairro Nova Brasília em Santana, quando colidiu com a traseira de um carro FORD Fiesta Sedan, dirigido por uma mulher de pronome Marcela
Como choque o Marcelo teve múltiplas fraturas pelo corpo e, acabou morrendo meia hora depois após dar entrada no H.E de Santana.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Foi por volta das 07h00min da manhã de sábado (1), que familiares do adolescente EMANOEL JÚNIOR CORDEIRO DA SILVA (16), encontraram o mesmo morto enforcado com uma corda no interior do quarto dele, cuja casa fica na Av. Tancredo Neves, 2994, no bairro Paraíso em Santana.
Ninguém da família sabe dizer o que teria motivado a vítima tirar a própria vida.

DETENTO DO IAPEN É ESPANCADO  E MORTO POR DOIS RIVAIS
Morreu por volta das 04h20min da madrugada de sábado (1), no H.E de Macapá, o detento do IAPEN GERUSO SODRÉ AMORIM (42) “Baixinho”. Ele foi  vítima de pauladas principalmente na região da cabeça, onde teve traumatismo craniano, cujo crime foi praticado pelos também detentos WELINGSON RODRIGO MARTINS FREITAS e o PAULO CÉZAR DA SILVA CONCEIÇÃO. O fato aconteceu durante o dia de sexta-feira (31), no interior daquele Presídio e, rixa teria motivado o assassinato.

ENCONTRADO O ESQUELETO DO QUARTO TRABALHADOR DA EMPRESA ANGLO AMERICAN
A empresa que está atuando no Porto de Santana, onde no dia 28 de março deste ano, aconteceu um acidente, com o deslocamento do referido Porto, encontrou o esqueleto do quarto  trabalhador da Empresa Anglo American.
Foi por volta das 11h00min da manhã de domingo (2), que foi resgatado o referido esqueleto que, segundo os mergulhadores estava em uma profundidade de 30m. A POLITEC aqui de Macapá, fez a remoção do esqueleto, onde será feito o exame de DNA e dentro de no máximo dez dias, deverá ser identificado.
É provável que durante esta segunda-feira (3), os outros dois corpos deverão ser resgatados.

PESCARIA TERMINA EM MORTE POR AFOGAMENTO
Foi encontrado por volta das 08h00min da manhã de ontem (2), já morto a deriva no rio Amazonas, em frente o Canal do Jandiá, o corpo do SANDRO REIS CARVALHO ( 30), que estava desaparecido desde a manhã de sábado (1), quando ele teria caído de uma canoa, onde estaria  pescando com mais três pessoas.



Nenhum comentário: