Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de junho de 2013

POLÍCIA INDICIA QUATRO PESSOAS POR DESVIAR LEITE DA MERENDA ESCOLAR
O delegado Ericláudio Alencar, instaurou Inquérito Policial a fim de apurar o desvio de toneladas de leite da merenda escolar do Município.
Segundo o delegado, desde janeiro deste ano, o leite vinha sendo desviado. Pelo menos dois comerciantes foram indiciados por envolvimento na compra do referido leite, porém, os mesmos alegaram que não sabiam que pertencia a Prefeitura de Macapá. São eles: MÁRIO SALES e CARLOS J.L. CAMPOS. O delegado também indiciou os dois funcionários da PMM, que são o RUBINELSON S. DE SOUZA e o RAIMUNDO CARDOSO. Todos foram liberados porque não foram presos em flagrante e, irão responder em liberdade.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TERÇADADA EM IPIXUNA GRANDE NO ITAUBAL
Esse homicídio aconteceu por volta das 06h00min da tarde de quarta-feira, em uma praia na Comunidade de Ipixuna Grande , no Município de Itaubal do Piririm, quando o adolescente WALLEY  BRITO GOMES (16), foi assassinado com uma terçadada.
O acusado é tio da namorada da vítima, mas, a polícia não sabe o nome dele.
A POLITEC aqui de Macapá fez a remoção do corpo para p IML, onde foi feita a necropsia.

CRIANÇA VÍTIMA DE ATROPELAMENTO ENCONTRA-SE EM ESTADO DELICADO NO H.E
Encontra-se internado no H.E de Macapá, desde às 05h00min da tarde de segunda-feira (24), o JOHN KENNEDY LEÃO LAMEIRA (12). Ele foi vítima de atropelamento, cujo fato aconteceu quando ele foi atravessar a ponte da Lagoa dos Índios, na Rodovia Duca Serra e foi atropelado por uma moto BIZ de placa NEU-6667, pilotada por uma mulher que teria fugido do local.
O John encontra-se internado em estado delicado no H.E.

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA O MOTOQUEIRO GRAVEMENTE FERIDO
Uma colisão entre um caminhão e uma moto, que aconteceu por volta das 09h00min da manhã de ontem (26), no cruzamento da Rua Hildemar Maia com Av. Diógenes Silva, acabou deixando gravemente ferido o condutor da moto, no caso o LUIZ CLAUDIO FEITOSA JÚNIOR (26), que sofreu várias fraturas, inclusive traumatismo craniano, e encontra-se internado no H.E em estado delicado.

POLÍCIA MILITAR DE PORTO GRANDE PRENDE TRIO COM CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM composta pelo SGT Huanderson e os SDs Silva Júnior, N. Araújo e Rosenildo, prendeu em uma casa no bairro Manoel Cortez, o trio formado por CAIO DOS SANTOS COELHO (19), TATIELI BARBOSA MARTINS (18) e o RAIMUNDO FERREIRA NEVES (69), vulgo “Farofinha”. Com eles, foram apreendidas 24 cabeças de crack, além de duas porções da mesma droga.
Eles foram flagranciado pelo delegado Júlio Cézar, titular da delegacia dquele Município.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS COM CRACK NA CAESINHA
Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 02h40min da madrugada de quarta-feira (26), prendesse os elementos MEDIANO AMORAS DOS SANTOS (26) e o FERNANDO CARLOS FRANCISCO (34). Com eles os policiais apreenderam 4 cabeças de crack, cujo flagra aconteceu na Caesinha.
Os dois acusados foram flagranciado pelo delegado de plantão no CIOSP do Pacoval Marko Scaliso e, estão só esperando decisão judicial para serem encaminhados ao IAPEN.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA PRÓPRIA CASA NO BAIRRO SANTARÉM
Na manhã desta terça-feira dia 25/06, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem desacordado em uma rede dentro de sua residência na Rua Rio Branco, n° 170 no Bairro Santarém, em Laranjal do Jari.

A polícia militar acionou uma equipe do corpo de bombeiros para prestar os primeiros socorros, mas quando eles chegaram ao local, constataram que se tratava de um cadáver. A PM compareceu ao local e isolou a área até a chegada do Delegado. A POLITEC também foi acionada para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.

ANTÔNIO ALVES DA SILVA de 50 anos natural de Gurupá - PA, já estava apresentando mau cheiro, e por isso acredita-se que ele veio a óbito já alguns dias. Os vizinhos notaram a falta de Antônio e resolveram verificar porque ele não aparecia na vizinhança há alguns dias. A polícia trabalha com a hipótese de morte natural (infarto), mas só terá certeza após conclusão do laudo pericial.

OBS: Colaboração da ASCOM do 11º Batalhão da PM.


Nenhum comentário: