Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MULHER É ENCONTRADA MORTA AO LADO DO CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Um caseiro quando andava ao lado do Cemitério São Francisco de Assis, na BR-210, encontrou no meio de uma vegetação, o corpo de uma mulher, isso por volta das 06h30min da noite de sábado (15). A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML onde foi identificada como MARIA DAS GRAÇAS TEIXEIRA FLEXA por (64). A necropsia feita atestou que ela foi vítima de arma branca.
Agora cabe a DECIPE investigar e, logicamente chegar até o assassino.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL
Depressão pode ter sido o motivo para que o autônomo JAILSON GOMES FREITAS (25) tirasse a própria vida, uma vez que por volta das 08h50 da manhã deste domingo (16) ele foi encontrado enforcado com um fio elétrico no interior do quarto da casa da família, que fica no Km 9 da BR-210, mais precisamente na Comunidade de Lagoa de Fora. Segundo um membro da família, o Jailson vinha bastante deprimido, e na noite de  sábado tocou fogo em todas as roupas dele.

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
O agricultor ISAC DE SOUZA ARAÚJO (26), foi encontrado por volta das 10hmin da manhã deste domingo (16), enforcado com uma corda no galho de uma árvore próximo a casa da família dele, na Comunidade de Piquiá, no município de Amapá.
Para a família, foi uma surpresa a decisão tomada pelo Isac, “Pois aparentemente, ele não apresentava  ter nenhum problema que a fim de praticar  o extremo ato”, disse um membro da família dele.

POLÍCIA PRENDE O RESTANTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU OS CORREIOS DE TARTARUGALZINHO
Ainda dentro do período flagrancial a Polícia Militar de Tartarugalzinho, prendeu o restante da quadrilha que na manhã de sexta-feira  (14), assaltou a Agência dos Correios de Tartarugalzinho, de onde roubou pouco mais  de 15 mil reais e fugiu em uma Pick Up de um dos clientes daquela Agência. Quatro hora depois a PM prendia o primeiro acusado, no caso o ANDERSON ALVES GONÇALVES. E na manhã de sábado, foram presos FRANCIS BRAIA SILVA CASTRO (29), JOSÉ JÚNIOR DO SANTOS (29) e JOSIANE TAVARES MARINHO.
Segundo a policia, ainda existe o quinto elemento que está foragido.

PM PRENDE CASAL ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT. Silva Costa, foi rápida no gatilho e prendeu por volta das 08hmin da manhã de sábado (15) o casal GEOVAN ROCHA RODRIGUES (30) e a KELLY ANNE DA COSTA (27), que trabalhava como Assistente Social do  IAPEN, onde lá  ela conheceu o Geovan (ex-detento). A prisão deles aconteceu logo após eles terem assaltado um posto de combustível que fica na Rua Leopoldo Machado, no bairro Beirol, quando eles roubaram cerca de 2.500 reais, além de celulares e joias dos frentistas e clientes do posto. Segundo o CB Conrado, eles já vinham praticando outros assaltos, inclusive em uma panificadora no bairro Novo Horizonte, onde raspou todo o dinheiro do caixa e ainda disparou um tiro no chão que, por pouco não acertou o pede uma freguesa. Ainda segundo o Cb Conrado, no final da madrugada de sábado, eles tentaram contra a vida de uma família no balneário de Fazendinha. O casal foi flagranciado pelo delegado Leonardo Brito, que pediu a prisão a Justiça preventiva de ambos.
A Juíza de plantão deste domingo (16), mandou liberar os dois acusados.





Nenhum comentário: