Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de junho de 2013

MORRE DELEGADO DE POLÍCIA HILDEBERTO CARNEIRO CRUZ
Morreu por volta das 07h00min da manhã de ontem (11), no Hospital São Camilo, o delegado de polícia (recentemente aposentado) Bel. Hildeberto Carneiro Cruz (65), que em se curriculum, exerceu cargos importantes na Segurança Pública do Ex- Território e do Estado do Amapá, tais como: titular de várias Delegacias de Polícia Civil do Estado, Delegado Geral de Polícia, Diretor da Academia de Polícia Civil do Estado, Diretor do IAPEN, Secretário de Segurança pública, entre outros.
Como titular da Delegacia de Homicídio, conseguiu desvendar vários homicídios que pareciam insolúveis.
Foi um pai de família exemplar. Um dos seus filhos foi ordenado Padre (Tomaz) na Catedral de São José de Macapá. Deixa viúva sua querida esposa Judith.
Descanse em paz, meu amigo e meu irmão camarada Hildeberto.

MULHERES SÃO  PRESAS COM CRAK NO  NOVO BURITIZAL
Uma denúncia anônima fez com que por volta das 05h30min de terça-feira (11), uma Guarnição da PM comandada pelo Asp. Pompeu, interceptasse um carro de passeio de placas NEZ-3012, na Rua Reinaldo Damasceno, no Novo Buritizal e dentro do veículo, onde estavam duas mulheres, os policiais apreenderam 40 cabeças de crack, além de três porções da mesma droga, assim como, 2.126 reais em dinheiro.
As duas mulheres receberam voz de prisão. São elas:
-GLEISSE CARLA MONTEIRO DE SOUZA (27);
-JAIRA DOS SANTOS SILVA (33).
Elas foram encaminhadas ao CIOSP do Congós e flagranciadas pelo delegado de plantão.

QUADRILHA MIRIM ASSALTA MORADOR DO COJUNTO MUCAJÁ MAS, OS INFRATORES FORAM APREENDIDOS
Por volta de 12h40min de terça-feira (11), cinco menores invadiram um dos apartamentos do Conjunto Mucujá, alguns deles, armados com arma branca, renderam o inquilino de prenome VITOR, e roubaram dele um notebook e um tablet, em seguida fugiram, mas acabaram sendo apreendidos por ruma Guarnição da PM.
Os cinco foram apreendidos juntamente com os objetos do roubo, foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA O 123 º  MANDADO DE PRISÃO
A Captura da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Frederico Murta, executou nesta terça-feira (11),0 123º mandado de prisão expedido pela Justiça e prendeu no Município de Porto Grande o ANTONIO BRITO DE OLIVEIRA (36). Após fazer exames da POLITEC, ele foi encaminhado ao IAPEN.

IDENTIFICADO O CORPO DO HOMEM ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA BR-156
Agentes da DECIPE, identificaram o homem que foi encontrado morto, em estado de putrefação na tarde de sábado (8), em uma área de mata próximo a Chácara Montana, no Km 08 da BR-156. Ele se chamava SATIRO FERNANDES DE SOUZA , natural de Bragança/PA.
A suspeita é que ele tenha sido de vítima de arma branca, porém, somente na tarde de hoje, é que o IML da POLITEC, divulgará a causa mortis dele.





Nenhum comentário: