Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de junho de 2013

ACUSADOS DE HOMICÍDIO NO ANO PASSADO JÁ ESTÃO NO IAPEN
Foram encaminhados nesta sexta-feira (7) para o IAPEN, o ANTONIO ANDERSON BEZERRA CALDEIRA e o NALPALY VENÂNCIO DE SOUZA.  É que, contra eles, existem mandados de prisão expedidos pela Justiça, pelo crime de homicídio, cujo delito eles cometeram em companhia de um terceiro elemento, na noite de 09 de setembro do ano passado, no Km 9 da Rodovia Duca Serra, quando mataram a tiros de cartucheira o ANDERSON DE OLIVIERA GOMES. Após o crime, eles fugiram, mas foi instaurado o Inquérito Policial pela DECIPE, tendo a frente a delegada Valcilene, que através das investigações chego até os acusados.
 O terceiro elemento encontra-se foragido mas, a delegada declinou o nome dele para a nossa reportagem, a fim de não prejudicar as investigações.

PADRASTO É ASSASSINADO PELO ENTEADO NO BAIRRO DO CONGÓS
Esse crime aconteceu por volta as 07h30min da manhã de ontem, em via pública, na 18ª avenida do Congós, quando o PATRICK ARLISSON COSTA SILVA (22) estava agredindo a irmã dele e, o padrasto foi intervir e foi agredido pelo Patrick. O padrasto cujo nome é COSMO VILHENA SANTOS (47) se armou com um terçado e partiu para enfrentar o enteado, porém, ele escorregou e caiu, foi quando o Patrik esfaqueou por quatro vezes o mesmo, inclusive no coração. Ele morreu no local. Patrick ainda tentou  fugir para uma  área de mata mas, acabou sendo preso por vizinhos e entregue a uma Guarnição do BRPM, que chegou logo a seguir no local do crime.

AUTÔNOMO É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE CINCO ANOS
Foi por volta das 11h00min da manhã de ontem (7), que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Sérgio, prendeu o autônomo DIONATAN MONTEIRO TRINDADE (20). É que ele foi flagrado por populares, quando tentava estuprar uma criança de cinco anos de idade, cujo fato aconteceu na Rua Maestro Miguel, Passarela do bairro  Perpétuo Socorro.
Dionatan juntamente com a criança e sua responsável, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e de lá para  a DERCA, para as devidas providências.

HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO, TOCOU FOGO NO QUARTO DA EX-COMPANHEIRA E ACABOU NO IAPEN
Seguiu na tarde de sexta-feira (7) para o IAPEN, o Maranhense FELISBERTO ALVES DE MORAES (60). É que o mesmo foi flagranciado na DCCM e enquadrado em vários crimes. O problema é que ele não aceitou a separação com a excompanheira C.C.M (29) e invadiu a casa dela e tentou tocar fogo com a vítima e os filhos dentro. Como eles correram pra fora da casa, o acusado tocou fogo somente no quarto dela, onde queimou alguns móveis como a cama, a tv, um ventilador, roupas e documentos da excompanheira e seus filhos. Porém, ele acabou sendo preso por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Adailton, uma vez que o delito aconteceu no  bairro  Novo Horizonte.

BABUINO É PRESO EM SÃO PAULO

Foragido do IAPEN e também da Penitenciária de Americano de Belém do Pará, Babuíno foi preso na tarde de ontem (7), em São Paulo, por uma Guarnição da PM, logo após, em companhia de dois colegas de crime, assaltar  um Shopping naquela Cidade.

Nenhum comentário: