Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de maio de 2013

SEIS ASSALTOS NO PERÍODO DIURNO NESTA SEXTA-FEIRA
1º - Ás 08h30min da manhã, dois elementos armados com armas de fogo em uma moto, assaltaram um estabelecimento comercial, na Travessa ao lado do BASA e, roubaram pouco mais de 1 mil reais em cordão em ouro do proprietário.
2º - Ás 09h29min, uma mulher entrou me uma loja de confecções, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo,  em frente ao açai do Moia, e ameaçou puxar uma arma que estaria debaixo da blusa dela e, roubou 18 reais e uma blusa. Ela estava em um carro.
3º - Ás 13h30min, dois elementos em duas bicicletas armados com armas de fogo, assaltaram uma loja de ferragem, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo e, roubaram pouco mais  de 500 reais, celulares e joias pessoais dos  funcionários, em seguida fugiram apenas em uma bicicleta, deixando a outra no local.
4º - Ás 13h47min, dois elementos que estavam em um Saveiro, armados com armas de fogo, assaltaram um Mini Box que fica na Rodovia Duca Serra, próximo a Academia de Polícia e, roubaram toda a renda do comércio, quantia essa não revelada. Uma Guarnição  da PM chegou até a casa onde os assaltantes deixaram o carro, e os dois são conhecidos como ‘Mocotó” e “Rafa”. A esposa do “ Mocotó”, JÚLIA GOMES PINHEIRO (33) foi presa porque  carro com todo o material do roubo estava na casa dela.

TRAFICANTE DE MAZAGÃO É PRESO COM A BOCA NA BOTIJA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição a PM de Mazagão, composta pelo Ten. Pinho, os SGTs Leão e Sales e os SDs. Adriel Costa, pendessem o EDSON JARDEL DA SILVA MONTEIRO, vulgo “Pubica”, quando ele transitava em uma bicicleta, na Rodovia AP-010 (MCP/MZG), próximo a Comunidade de Anauerapucu, vindo de Santana. Com ele os policiais apreenderam 40 cabeças de maconha.
A denúncia que chegou para os PMs, era de que todos os dias ele saia de Mazagão até Santana, comprava a droga e vendia em Mazagão. Ele foi flagranciado na Delegacia de Mazagão e deverá seguir para o IAPEN.

JOVEM ENCONTRADA MORTA NO GRUTA FOI ASSASSINADA POR ASFIXIA
Desaparecida desde a manhã do último dia 4 deste mês, quando saiu  de casa, a jovem MARLENE RODRIGUES DA SILVA ( 16), foi encontrada morta em uma área alagada e de difícil acesso no Gruta, já em estado de putrefação e completamente nua, com o rosto devorado provavelmente por  bichos. A POLITEC fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou que ela foi morta por estrangulamento.

 A polícia já tem dois suspeitos do crime, ou seja, o ex-namorado dela que, uma semana antes, havia espancado a mesma com um capacete, o outro um mototaxista que estava com ela no dia em que desapareceu. Uma tatuagem nas costas e um pircem no umbigo, fez com que a família reconhecesse o corpo.

Nenhum comentário: