Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de maio de 2013


PM PRENDE TRAFICANTE COM CRACK NO JARDIM MARCO ZERO
A Equipe Captura da PM do 1º Batalhão, composta pelo SGT. R. Nunes e os SDs. Tercio Cid e Gouveia, já vinham investigando uma boca de fumo que estava funcionando em uma área de ponte que é prosseguimento da Av. Terra, no bairro Jardim Marco Zero. E por volta das 10h00min da manhã deste domingo (12) a referida Guarnição deu o bote na casa que investigada pelos policiais e, apreenderam 32 cabeças de crack pertencente ao WALESON BARBOSA GIL, vulgo “Nego Bar”. Além da droga, foi apreendida com ele uma pistola ponto 40, com a numeração raspada. Ele foi encaminhado  ao CIOSP do Congós ,onde foi  flagranciado pelo delegado de plantão.

CINCO INTERNOS FOGEM DO CESEIN
Cinco internos fugiram do CESEIN ao serrarem as grades das celas, no horário da tarde foram os três: Rilson (Bico Bico), David Freitas e Anderson (bequinho) e pela parte da noite foram o Lucas e o Edilson (Didi).
A Direção do CESEIN está pedindo a colaboração das pessoas, no sentido de quem souber do paradeiro deles, favor ligar para o 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080.

MULHER É PRESA QUANDO JOGAVA DROGA PARA O INTERIOR DO CESEIN
A ELIANE BORGES MADUREIRA, foi presa na tarde de sábado (11), por uma Guarnição da PM. Ela reside no conjunto Mucajá, e foi flagrada jogando uma cabeça de maconha por cima do muro, para o interior do CESEIN, cuja droga tinha como destinatário o interno Baruc.
Eliane foi encaminhada juntamente com a droga para o CIOSP do Congós, onde foi flagranciada pelo delegado Icaro Malvera.

POPULARES APREENDEM ADOLESCENTE QUE MATOU UMA MULHER NA VILA BRASIL EM OIAPOQUE
Encontra-se desde a sexta-feira (10) no CIOSP de Oiapoque, o adolescente I.V.T.C (16). É que ele foi apreendido e até agredido por populares da Vila Brasil, no município de Oiapoque, fronteira com a Guiana Francesa, em face de ter assassinado com uma terçadada na cabeça a MARIA ADENIS DE ARAÚJO SILVA (50), cujo ato infracional ele cometeu na manhã de quinta-feira (9).
O referido menor, chegou neste domingo a Macapá indo direto para  DEIAI.
O corpo da Maria Adenis, chegou noite de sexta-feira na POLITEC de Macapá, onde após a necropsia, ficou no IML a disposição da família.

MULHER FOI VISITAR O MARIDO NO IAPEN E ACABOU  PRESA
A CILEI MARQUES BARBOSA, foi visitar o marido no sábado (11) pela manhã no IAPEN e levou pra ele uma sacola com três litros de  Coca-Cola e uma panela com comida. Só eu quando ela passou no detector de drogas, a sirene apitou. Os agentes foram revistar a sacola e encontraram crack enfiada na alça da referida sacola.
 A Cilei foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada pelo delegado de plantão Gabriel Rocha. Só que agora, ela vai para o IAPEN, não como visitante e sim com inquilina.

POLÍCIA REAGE E EVITA QUE O HOMICIDA DE MAZAGÃO FOSSE LINCHADO
Após a Polícia Civil de Mazagão  auxiliada por Agentes da DPI, prenderem o DANIEL CARVALHO DA FONSECA (30), que na madrugada de sexta-feira (10), matou a esposa dele FRANCISCA JUSCILENE (26) com quatro facadas, cujo crime aconteceu em Mazagão e que após o crime ele fugiu para Macapá, onde acabou sendo preso no bairro Buritizal, os policiais acabaram levando de volta para Mazagão o acusado, a fim de que ele fosse flagranciado.
Acontece que quando os policiais chegaram àquela delegacia, já havia cerca de 500 pessoas revoltadas com o crime e que queriam pegar o Daniel. Foi preciso a  ajuda de mais três Guarnições da PM a fim de evitar o linchamento dele. Após o flagrante e a fim de preservar a integridade física dele, veio transferido para a 7ª DP do Novo Horizonte.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Uma denuncia anônima fez com que, por volta das 07h30min da noite de deste domingo (12), uma Guarnição da PM de Amapá composta pelo SGT Façanha e os SDs. Luiz Miguel e Tarcisio, apreenderam em via pública na Av. FAB, no bairro Bom Jardim, em Amapá, o adolescente D.L.V de 17 anos. Com ele os policiais apreenderam 30 cabeças de crack, uma pistola e 1.200 reais, fruto da venda da droga. Ele foi entregue na delegacia de polícia daquele Município, onde o delegado Victor Crispim tomou as providências de acordo com a Lei que rege o menor infrator.




Nenhum comentário: