Procure no Bolero Neto

sábado, 4 de maio de 2013


PM DE SANTANA APREENDE TRAFICANTE COM CRACK NO BAIRRO HOSPITALIDADE
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Aldemilson, prendesse por volta das 09h50min da note de quinta-feira (2) em via pública, o VALDECI CARDOSO DA SILVA (45). Com ele os policiais apreenderam 56 cabeças de crack e mais 4 porções da mesma droga, além de 249 reais, fruto da venda da droga. O acusado foi entregue na 1ª DP de Santana, onde o delegado de plantão Tiliagra flagranciou o mesmo e pediu a prisão preventiva.

ADVOGADO PERDE 1500 REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Dois elementos que montavam em uma moto vermelha, cuja placa não foi identificada, por volta das 05h00min da tarde de sexta-feira (3), ambos armados com armas de fogo, invadiram a casa de um advogado, situada na Av. Princesa Isabel, no bairro Jesus de Nazaré, renderam o mesmo e roubaram  cerca de 1.500 reais.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não prendeu os acusados.

QUADRILHA ASSALTA AÇOUGUE E ROUBA CERCA DE 60 MIL REAIS
O relógio marcava 06h08min da tarde de ontem, quando uma quadrilha composta por quatro elementos, todos armados com armas de fogo, invadiram  um açougue que fica na Rua Hamilton Silva, no  bairro Jesus de Nazaré, renderam o proprietário com os açougueiros, trancaram todos no banheiro e roubaram o cofre, onde tinha cerca de 60  mil reais em dinheiro vivo, em seguida fugiram em um carro cuja marca e cor não foram identificadas.
Uma Guarnição da PM do BOPE foi acionada, mas até agora, os bandidos não foram presos. Os policiais já sabem quem é um dos assaltantes.

ASSALTANTES PENSAVAM QUE HAVIA MUITO DINHEIRO NO CAIXA ELETRÔNICO ASSALTADO
A importância de 4.650 reais, segundo a delegada Luiza Maia, era quanto tinha no interior do caixa eletrônico da Câmara de Vereadores de Santana e foram roubados por uma quadrilha composta por quatro elementos por volta das 04h00min da madrugada eles renderam e amarraram o vigilante da Câmara e, através de um maçarico cortaram e o caixa eletrônico e rasparam todo o dinheiro. Eles esperavam faturar cerca de 200 mil reais, porém, como houve um atraso em abastecer o referido caixa, acabou dando errado os planos dos bandidos.
Falando a nossa reportagem, a delegada Luiza Maia, disse que que só vai sossegar quando chegar até a quadrilha que pode ser de fora, mas que também, não descarta ser aqui do nosso Estado.
IDENTIFICADO O ADOLESCENTE QUE FOI ASSASSINADO A FACADAS  NO NOVO HORIZONTE
Foi identificado por volta das 11h30min da manhã de sexta-feira (3), no IML da POLITEC, o corpo do adolescente que foi assassinado com várias facadas, or volta das 10h40min da noite de quinta-feira, na Rua José Ferreira Chucre, no bairro Novo Horizonte.
Um membro da família dele que o identificou. Ele se chamava ALVARO DA SILVA VILHENA JÚNIOR (17).
 O problema é que até agora, a polícia não tem pistas, de quem seria o autor do crime, pois não apareceu nenhuma testemunha desse homicídio. Os canas suspeitam de acertos de contas.

TRÂNSITO MATA NO BAIRRO MARABAIXO
Morreu por volta das 04h30min da madrugada de ontem, no CTI do H.E, o ANTONIO PEDRO VIEIRA PEREIRA (45). Ele foi vítima de acidente de trânsito, cujo fato aconteceu por volta das 07h00min da noite do dia 28 de abril passado, quando ele descia de um carro, no bairro Marabaixo e foi atropelado por um carro e condutor não identificados. Após quatro dias internado, ele acabou não  resistindo.

PM DE MAZAGÃO PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR FURTOS EM MAZAGÃO
Uma Guarnição da PM de Mazagão, composta pelo Sub Ten Peres, os SGTs Miguel e Jofre e os SD Maurinei, prenderam no interior de um carro FIAT Pálio de placas NE0-2395, por volta das 11h30min da noite de quinta-feira, quatro homens acusados de praticarem furtos na Cidade de Mazagão. No interior do carro, foram apreendidos 5 celulares, vários cartões de crédito, 1 canivete, 2 mochilas e uma caixa de som. Dois são maiores, sendo um prenome AGENOR (25) e outro de prenome EVERSON (21). Já os adolescentes um é de 16 anos e o outro de 17 anos.
Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Mazagão, onde após o delegado Sandro analisar que não cabia flagrante, teve que soltar  os acusados, porém, vai instaurar o Inquérito policial.

Nenhum comentário: